sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Atenção! Confirmado: "Operation Mountain Guardian" EUA irá realizar exercícios anti-terrorismo em Denver, próximo das datas do alinhamento do Cometa Elenin

Um importante exercício Anti-Terrorismo foi agendado quatro dias antes de um alinhamento do cometa Elenin enquanto líderes mundiais entram em recesso e Obama se junta a NASA, em Denver.Na sexta-feira, 23 de   setembro, acontecerá um exercício Anti-Terrorismo em larga escala, envolvendo 81 agências. O exercício, financiado pela FEMA, foi apelidado de "Operation Mountain Guardian", ou "Operação Guardião da Montanha" e irá também incluir militares. Moradores foram avisados para esperar barulho alto e fumaça, bem como diferentes veículos de emergência e militares.

Operação Guardião da Montanha é um Exercício de Emergência Anti-Terrorismo em larga escala que está programada para vários locais na área metropolitana de Denver na sexta-feira, 23 de setembro de 2011.

O exercício envolverá equipes de emergência de 81 agências, será realizado em dez locais diferentes e irá incluir ruídos altos, armas simuladas, fumaça, veículos de emergência e outros equipamentos que serão audíveis e visíveis ao longo do dia.




O exercício irá ocorrer em quatro locais primários e o DIA (Aeroporto de Denver). A instituição de caridade Catholic Charities e o estádio Sports Authority Field at Mile High irão participar de uma forma administrativa para testar atividades de processamento de alunos/professores.

O Centro Médico Sky Ridge Medical, o Centro Médico de Saúde Denver, e o Hospital da Universidade de Colorado irão participar com a finalidade de testar as capacidades de demanda médica e comunicação dentro do Comando de Incidentes.O fato de que a maioria dos principais ataques terroristas coincidiram com "exercícios" usados para confundir e distrair as equipes de emergência foi fortemente documentado, como nos ataques de 07 de Julho de 2005 em Londres e 11 de setembro em Nova York.

Devido à proximidade temporal deste exercício com a documentada data de alinhamento do cometa Elenin, muito tem se especulado se este exercício anti-terrorismo será executado para distrair do alinhamento do dia 27 ou será usado para planejar para os desastres que seriam supostamente causados naquele dia.

Veja abaixo a matéria do 
Canal 9 sobre o exercício anti-terrorismo:


Alinhamento Elenin no dia 27 Setembro 

Esta simulação de terrorismo em escala real está prevista apenas 4 dias antes da muito falada e temida (por alguns) data de alinhamento do cometa Elenin.

O cometa Elenin aparentemente vai estar em alinhamento exato com o Sol, Mercúrio e a Terra. Alinhamentos passados do Elenin, embora fortemente debatidos, parecem estar relacionados temporalmente com grandes terremotos em todo o mundo
.
O exercício foi concebido como um evento de aprendizagem para equipes de energência regionais, para testar as suas capacidades em um cenário que irá envolver uma situação catástrofe causada por terrorismo.

Datas dos alinhamentos (fonte)
Eu pessoalmente sou um pouco cético em relação ao cometa Elenin. Eu acredito que exista uma possibilidade de que este tipo de informações sobre mudanças na Terra sejam propositadamente plantadas para distrair aqueles com olhos abertos, mas acho importante também analisar todas as informações disponíveis para que cada um possa chegar a sua própria conclusão.

A enorme quantidade de desinformação em relação ao Elenin, bem como o tempo gasto a espalhando, mostra a importância deste cometa, possivelmente como uma acobertamento para alguma outra coisa que realmente possa acorrer.

http://www.libertar.in/2011/09/atencao-confirmado-operation-mountain.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Nossos visitantes!