sexta-feira, 9 de setembro de 2011

ALERTA! NASA DIZ: ESTEJAM PREPARADOS PARA CATÁSTROFES


Essa história de aposentadoria da NASA aos 30 anos, parece não estar bem contada
Ao que parece, os motivos da suposta aposentadoria de suas aeronaves, a retirada de seus astronautas da estação espacial, e a suspensão de novos voos, vão além da falta de recursos e outras coisas mais.

Como ja dissemos aqui, http://celiosiqueira.blogspot.com/2011/07/nasa-censura-fotos-do-sol.html, as explosões solares, que estão sendo provocadas por "forças ocultas", estão cada vez mais perigosas e deixar astronautas em órbita, não seria seguro.

Claro também que tem a ver com a chegada do Cometa ELENIN e os detritos que sua passagem pode trazer. Ontem a NASA ja começou o monitoramento comStereo B (satélite) buscando novas imagens de Elenin (Nibiru) no espaço.Nossa amiga Laura Botelho em seu blog, em seu texto postado hoje 04/08, da uma grande dica do que também esta por traz da "aposentadoria" da NASA leiam um trecho do texto:

"Em 16 de Junho de 2010 a NASA avaliou os riscos para as nave espaciais colocadas em orbita por conta de uma chuva de meteoros denominada Draconid 2011.

Essa tempestade de rochas pequenas caindo do céu poderá ter a duração de 7 horas e fazer muito estrago aqui embaixo...

Já se preparando para esse evento a NASA tirou de circulação a tripulação da Estação EspacialInternacional.

Ah... vai...Você acreditou mesmo naquela história de “aposentadoria” da Atlantis? Eles já estão se mexendo para tirar os aviões do ar!!" - (Por Laura Botelho)
Leia todo o texto na integra aqui:
http://bloglaurabotelho.blogspot.com/


A noticia sobre a poderosa chuva de meteoros prevista para este ano, voce pode ler aqui no site do Terra: http://noticias.terra.com.br/ciencia/noticias/0,,OI4504768-EI301,00-Nasa+poderosa+chuva+de+meteoros+pode+atingir+a+Terra+em.html

Em outubro vamos ter 3 cometas (HONDA, ELENIN, LEVY) que vão passar bem perto da Terra, veja no video abaixo qual cometa vai estar mais perto da terra no dia 8 de outubro, lembre-se que a NASA diz que vai haver uma poderosa chuva de meteoros dia 8 de outubro
.

O simulador de órbita disponibilizado no site da NASA pelo Jet Propulsion Laboratory - Californian Institute of Technologyhttp://www.jpl.nasa.gov , faz o acompanhamento da órbita do Cometa Elenin, Honda e Levy. Abaixo o link para ver e controlar o simulador.Cometa 45P/Honda - http://ssd.jpl.nasa.gov/sbdb.cgi?ID=c00045_0;orb=1;cov=0;log=0;cad=0#orb Cometa Elenin e 45P/Honda juntos - http://elenin.org Cometa Elenin, 45P/Honda e Levy juntos - http://elenin.org/honda-levy.php

http://www.apolo11.com/cometa_73p.php?titulo=Astronomia_Saiba_tudo_sobre_a_aproximacao_do_cometa_Elenin&posic=dat_20110523-095359.inc



Estamos advertindo as pessoas para um perigo iminente anunciado pela própria NASA.
Segue abaixo o video (legendado) de Charles F. Bolden, membro da NASA, nele o Sr. Bolden em seu comunicado enfatiza a importância da Nasa e o cuidado em que ela tem com o povo, como também a preparação pessoal para a família inteiraNASA e os seus planos de preparação das famílias e pessoas durante as emergências potenciais que podem vir a acontecer em breve, tais como incêndios, inundações, terremotos, furacões, ataques terroristas e outras catastrofes imprevistas.

Bem vejam o video do Sr. Bolden da NASA, e tirem suas próprias conclusões.
Deus abençoe e guarde a todos 

Um abraço,

Célio
http://celiosiqueira.blogspot.com/2011/08/nasa-diz-estejam-preparados-para.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Nossos visitantes!