domingo, 11 de setembro de 2011

10 ANOS DO WTC - 11 DE SETEMBRO! Post Especial

Hoje, 10 anos depois da queda do WTC, vemos a mídia sustentando ainda uma mentira da maneira mais 'cara lavada' do mundo.  Estamos postando aqui, uma série de vídeos mostrando a verdade ( para aqueles que ainda não sabem ou não acreditam) sobre a demolição do WTC, Al-Qaeda e Osama Bin Ladem ... agora, depois dessa, cabe você acreditar ou não na mídia. Mais do que nunca, o povo americano, diante desse acontecimento, se mostrou uma nação forte, não economicamente falando, mas sim, forte de conseguir superar as perdas. Aos heróis americanos, os bombeiros, policiais e todos os outros que estavam presentes ... a verdade não pode e não  ficará encoberta!
Vamos ao vídeos ( 7 no total) :

            














                                                                                         

5 comentários:

  1. Existe uma parte nesta teoria que me entriga e não é mencionada nos vídeos. Todos nós sabemos que para demolir qualquer edifício precisa-se colocar grandes quantidades de dinamite furando as estruturas do editficio. Como todos esses dispositivos foram implantados sem levantar suspeitas das pessoas que trabalhavam ou viviam próximo as Torres?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também pensei nisso. Porém eu vi em algum lugar (infelizmente não me recordo onde) que houve um mês antes dos atentados, uma série de trabalhos para cuidados de infiltração e reformas nos dois predios. Sem contar que houve um contgrato de seguro com as duas unidades dias antes tbm do atentado o que reforçaque mais gente sabia que algo estava para acontecer.

      Excluir
    2. O anônimo está correto, eu vi em outro documentário, ou nesse mesmo, que, tudo indica, que antes do atentado, alguns andares, praticamente todo o andar, de uma ponta a outra estava passando por reforma e ai é que teria sido colocado os explosivos, sendo assim no fatídico dia, fizeram a explosão.

      Excluir
  2. Oi! Eu já vi alguns vídeos que explicam isso. Parece que algumas alas do WTC foram fechadas para "reformas" e que inclusive os cães farejadores foram retirados dos prédios. O que mais me intriga é a mensagem enviada aos judeus para que eles não fossem trabalhar aquele dia. Tenho certeza que se isso fosse um trabalho do Alqaeda, eles enfiariam todos no prédio... cada vez mais que eu estudo e me aprofundo no assunto, tenho a certeza que os verdadeiros illuminatis são os judeus sionistas! OBS: Não tenho nada contra os judeus, estou me referindo a apenas uma pequena classe.

    ResponderExcluir
  3. Olha vcs estão corretos em alguns pontos, mas em outros não, por exemplo não foram usados explosivos da forma q pensam.As vigas foram cortadas num exato angulo de 45º e tem muitas imagens q comprovam isso, os cortes foram feitos por instrumentos de corte modernos q estão sendo empregados em algumas fabricas como meios não tradicionais de corte pq geralmente são muito caros e necessitam de mão de obra qualificada, o q torna esses meios quase inviaveis.Esses meios são:eletroerosão,laser,plasma,oxicorte e jatos-de-agua.Eu sou tecnico em mecanica e sei o q digo quando falo q as vigas foram cortadas dias antes dos acontecimentos do 11/09, se houve o uso de explosivo foi muito pouco, provavelmente usado para abalar areas cortadas, e quebrar estruturas q sustentariam o predio e q não poderiam ser cortadas.Mais sei q não foi a Al Qaeda pq eles não teriam verba para contratar grandes numeros de mão de obra altamente preparada para utilizar estes equipamentos e para saber onde cortar para q o predio não desabasse no momento do corte ou o do impacto das aeronaves.E ainda a o encobrimento do caso pelo governo e pela midia ,q acredito eu seja muito dificil para uma organização como a Al Qaeda contratar tais serviços.Mas o mais intrigante é a origem da Al Qaeda.Essa organização foi criada pelos EUA para combater os Soviéticos e assegurar a "liberdada".
    Mas todas as respostam estão na empreiteira q foi contratada para as "obras" nas torres.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Nossos visitantes!