segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Cometa Elenin: Algumas datas para ficarmos de olho...

Algumas datas importantes referentes ao cometa Elenin...
Lembrando que a (des)informação sobre a suposta desintegração do núcleo do cometa foi desmentida por alguns observadores brasileiros e australianos. O núcleo permanece intacto como disse o proprio descobridor; e ele continua a sua jornada. Ontem ( 11/09) fez a sua entrada no periélio (distância mais próxima do Sol), e sua saga parece que ainda tem alguns capitulos com seus alinhamentos:

21 de Setembro: Alinhamento perfeito entre Terra, Elenin e Vênus…

26, 27 e 28 Setembro: Elenin passará entre a Terra e o Sol durante três dias. ( três dias de escuridão????? ). O Presidente Obama estará em Denver, onde existe o maior bunker subterraneo veja o video no final do post.



28 Setembro: Alinhamento perfeito de Elenin, Terra e Sol Neste momento ELENIN fica apenas a 61.621.276 km da Terra.

8 Outubro: A NASA diz que uma chuva de meteoritos violenta pode atingir a Terra, leia aqui

12 Outubro : Alinhamento entre Elenin, Terra e Marte, durante o alinhamento teremos Lua cheia, o asteróide 1036 Ganymed estará perto da Terra.

17 Outubro: ELENIN aproxima-se ainda mais da Terra, ficando a 34.569.964 quilómetros da Terra , ocorre ainda alinhamento entre Terra, Júpiter e Mercúrio. 





Adaptação - Fonte: http://celiosiqueira.blogspot.com
Retirado do http://www.libertar.in/2011/09/cometa-elenin-algumas-datas-para.html#more

4 comentários:

  1. onde está o quadrinho de reações : desesperador????

    ResponderExcluir
  2. Pronto, coloquei a reação que vc pediu, rsrsrs ....

    ResponderExcluir
  3. Existem zilhares de cometas – até maiores – que constantemente se alinham e se desalinham com o sol, planetas e luas. Poderíamos relacionar todas as catástrofes a um alinhamento já que todo dia há algo alinhado!

    E um objeto com míseros quilômetros não tem gravidade suficiente para interferir em nada.

    Chuva de meteoros é bonita, mas também não é evento raro. Tomara que o show aconteça!

    Quanto as teorias catastróficas envolvendo o planeta, o único em risco é o cometa que pode não sobreviver ao perihélio. Eu acho.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Aí galera, acho que o cometa na verdade, não é o vilão e sim quem está por trás dele! É obvio que a tirania está usando esses alinhamentos para causar pânico e tirar o foco dela! Como disse a Lilian, cometas sempre existiram, terremotos sempre aconteceram e agora todo esse alarde????? Me parece uma regra de três em ação tendo como bode espiatório o Elenin, e o detalhe, nem sabemos se esse cometa se desintegrou!

    ResponderExcluir

Blog Archive

Nossos visitantes!