quinta-feira, 10 de novembro de 2011

11/11/11? Afinal de contas, o que irá acontecer nesse dia?????

[Imagem: 11-11-11-e1309272916618.jpg]É assustador tantas coisas marcadas para esse dia, assim como tantas comemorações! Até o discovery Kids está fazendo um especial para esse dia. Mas o que tem por trás de tudo isso?
Tenho certeza que todos lembram do dia 11 de setembro.  Muitos (inclusive eu) acreditam que nesse dia, durante a queda das duas torres foi aberto um portal , e , ninguém pode negar que a quantidade de Ufos aumentou significativamente de lá pra cá.   Eu estudo muito sobre varios assuntos, assisto a clipes e vejo muitos filmes, sempre tentanto analizar mensagens e códigos e, eu ainda me surpreendo de como eles agora estão cada vez mais explícitos. Há pouco tempo, eu coloquei aqui alguns vídeos falando sobre os Nefilins, estou disponibilizando aqui outros vídeos  explicando sobre as manifestações ufológicas ... . Pois bem, no dia 11-11-11, além das manifestações occupy, das comemorações do 11 no Discovery kids, do dia da adoração mundial .... algo a mais irá acontecer  pois esse dia é aguardado por muitos satanistas com muita euforia.  Nesse dia será lançado um filme , 11-11-11 que fala justamente da abertura de um portal.  Mas como?  Você já leu sobre o CERN  e o LHC? Você acha mesmo que eles gastariam milhões e milhões em prol único e exclusivo do saber científico?  Bom, sigo deixando alguns vídeos e aconselho a todos entrarem no Fórum onde há um tópico falando somente desse assunto e pode acrescentar mais do que esses vídeos : http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-stargate-portal-dimensional-ser%C3%A1-aberto-em-11-11-11 . Vamos aos vídeos:


Vídeo do filme:


[Imagem: meditacic3b3n111111.jpg]
Resumo do texto acima:

O dia 11-11-11 será um dia importante para o planeta, será ativado o Grande Portal de luz situado em Magnetic Mount Eureka Spring em Arkansas. O magnífico Cristal Platinado, que esteve adormecido há muito tempo e colocado pelos atlantes, alcançará sua ativação e potência dia 11-11-11.
Este Grande Portal ativará por sua vez a outros 12 portais situados em diferentes pontos do planeta.
Isto representa um antes e depois, vamos viver uma grande mudança, nossa consciência será ampliada de forma muito significativa. Com a abertura deste Portal receberemos códigos que ativarão nosso DNA e RNA para ativar faculdades que temos adormecidas.


Vídeo do evento:



Programa do Jô, Otto falando sobre o 11-11-11, o portal já em 2009:




Estranho espiral no céu, não sei se é fake, armação , mas .....




Especial 11.11.11 no discovery




Além desses tem  essa série de cinco vídeos  que falam dos ets, reptilianos, pleidianos, espíritos , abdução, ovnis .... não concordo em totalidade com ele, mas e sempre bom a gente ouvir e analisar coisas novas, retendo o que é bom.

:






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Nossos visitantes!