quinta-feira, 24 de novembro de 2011

O que há por trás do movimento GOTA D'ÁGUA?

Projeto Gota D'ÁguaCheguei no outro dia em casa e vi isso na TV. É incrível .... tantos artistas globais falando contra a usina de Belo Monte? CADÊ ESSES ARTISTAS PARA FAZEREM O MESMO MOVIMENTO EM PROL DA SOMÁLIA? NÃO PRECISAMOS NEM ATRAVESSAR O OCEANO, CADÊ ELES PARA DENUNCIAREM O DESMATAMENTO DA PRÓPRIA AMAZÔNIA HA DÉCADAS? SÓ AGORA SE PREOCUPAM???????? SÓ AGORA ?????? PORQUE???????? DEPOIS DE ANOS E ANOS DE MASSACRE A CULTURA INDÍGENA????  FALA SÉRIO!!!!
A construção da usina de Belo monte, dentro do projeto original, será muito boa para o desenvolvimento do Brasil, embora há dúvidas quanto ao uso dessa energia ( extração de alumínio exploradas bem ao lado), mas de fato  ocorrerá impacto ambiental, e isso é inquestionável!!  Infelizmente o Brasil não investe em energia solar ... que é a fonte mais pura, limpa e interminável , ou em outras formas de energia radiante ....  O que nos perguntamos agora é : até que ponto valerá a pena a construção dessa usina? O que me assusta é o tom de ameaça, no final do vídeo, a Dilma.  Estou colocando aqui dois vídeos, um deles é dos artistas manipulados da globo e o outro explicando um pouco a verdade por trás disso. Mais os documentos mostrando a origem das ONG´s.  Engraçado como eles usam o povo sempre a favor deles!  Se você for fazer parte desse movimento, faça pelo menos, sabendo a verdade ! Seja você a favor ou contra a construção da usina, pesquise e veja que a construção dessa usina envolve uma questão política questionável ... e entenda, que COM CERTEZA NINGUÉM ESTÁ PREOCUPADO COM OS ÍNDIOS E COM A FLORESTAS ... A PREOCUPAÇÃO É OUTRAS, OU MELHOR, OUTRAS ...









ABIN identifica as ONGs estrangeiras que boicotam Belo Monte

Publicado em 05/07/2011


[Imagem: Documento-01.jpg]


[Imagem: Documento-02.jpg]

[Imagem: Documento-03.jpg]

[Imagem: Documento-04.jpg]









2 comentários:

  1. Salvar o Palneta desta insanidade mental desprovida de conhecimentos basicos de como tratar um Pais mas vejo que estes ignorantes deste Governo estao a favor desta Barbarie de Usina Criminosa em que esta presidenta esta dizendo ke e' para o bem mal do Brasil...!!!

    ResponderExcluir
  2. Ainda tem gente que não entendeu nada, a situação é grave temos que protestar sim. Falar mal de quem tá fazendo alguma coisa é que não dá.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Nossos visitantes!