quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Prepare-se: FDA aprova implantação de microchips RFID em humanos!


Vocês sabem o que realmente significa essa notícia???
Na categoria de idéias inacreditavelmente ruins que todos nós sabíamos que estavam fazendo seu caminho em direção à realidade, quer gostemos ou não chega a notícia de que a FDA acaba de aprovar os chips implantáveis ​​de VeriChip RFID para uso em humanos.
Estes são os mesmos chips que estamos usando atualmente para identificar nossos animais de estimação.VeriChip é touting aplicações dos chips médicos, como uma forma de potencialmente salvando vidas por meio do armazenamento de dados médicos.

Silencioso e invisível, o chip armazena um código de dormentes - semelhante ao código UPC de identificação em produtos vendidos em lojas de varejo - que libera informações específicas do paciente quando um scanner passa sobre o chip. No consultório do médico esses códigos carimbado em chips, uma vez digitalizada, poderia revelar informações como alergias do paciente e tratamentos anteriores.

A FDA em outubro de 2002 disse que a agência iria regular as aplicações de saúde possível através VeriChip. Enquanto isso, o chip tem sido usado para uma série de tarefas relacionadas à segurança, bem como para puro capricho: hoppers Club, em Barcelona, ​​Espanha, agora usar o microchip bem como um cartão inteligente para acelerar os pedidos de bebidas e pagamento.

No caso, não é imediatamente óbvio para você por que você não gostaria de andar em público de radiodifusão suas informações financeiras e / ou médica a qualquer pessoa com um leitor RFID, feitiços Bruce Schneier tudo para você em um ótimo post sobre a administração de Bushplanos para empurrar para o RFID baseado em passaportes. Aqui está um bom pedaço dela, mas você deve ler a coisa toda.

Estes chips são como cartões inteligentes, mas eles podem ser lidos à distância. Um dispositivo receptor pode "conversar" com o chip remotamente, sem necessidade de contato físico, e obter qualquer informação que seja sobre ele. Funcionários passaporte imaginar ser capaz de fazer download das informações no chip simplesmente trazê-lo dentro de poucos centímetros de um leitor eletrônico.

Infelizmente, os chips de RFID podem ser lidos por qualquer leitor, não apenas os de controle de passaportes. O resultado disso é que os viajantes que transportem cerca de passaportes RFID estão transmitindo a sua identidade.

Pense sobre o que isso significa para um minuto. Isso significa que os titulares de passaporte são continuamente transmitindo seu nome, nacionalidade, idade, endereço e tudo o mais que é no chip RFID. Isso significa que qualquer pessoa com um leitor pode aprender que a informação, sem o conhecimento do portador do passaporte ou consentimento. Isso significa que os batedores de carteira, seqüestradores e terroristas pode facilmente - e sub-repticiamente - pick-americanos ou cidadãos de outros países participantes de uma multidão.

É uma clara ameaça à privacidade e segurança pessoal, e muito simplesmente, é por isso que é má idéia. Os proponentes do sistema afirmam que os chips podem ser lidos apenas a partir de uma distância de alguns centímetros, portanto, não há potencial para o abuso. Esta é uma reivindicação espectacularmente ingênua. Todos os protocolos sem fio pode trabalhar em escalas muito mais tempo do que o especificado.Em testes, chips RFID têm sido lidos por receptores de 20 metros de distância.Melhorias na tecnologia são inevitáveis.

Você realmente quer entrar e concorrer a um emprego sabendo que você está transmitindo informações sobre um problema cardíaco / HIV / câncer de história / etc. a todos dentro de 20 metros, incluindo as pessoas que estão considerando ou não a contratá-lo e pagar o seu seguro médico e deixar doente?Você quer realmente a caminhar por uma rua lotada de dados de transmissão financeira de qualquer espécie a Deus sabe quem? É realmente uma boa idéia para transmitir informações de identificação pessoal para qualquer um e todos, quando o roubo de identidade é um dos mais rápidos do país, crimes cada vez maior?

Todos os "Mark of the Beast" tipo coisas de lado, isso faz com que sobre o senso de zero a partir de uma perspectiva de segurança e privacidade. Você pode fazer todas as piadas chapéu de papel alumínio que você gosta, mas eu estou com Bruce Schneier em concluir que o único uso para esta tecnologia que faz sentido real é o que o Wal-Mart quer usá-lo para, colocando-o em seus produtos, nomeadamente de vigilância e monitoramento.
                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Nossos visitantes!