quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Declaração da ONU contra a corrupção serve de pretexto para a criação de um Parlamento Mundial

A ONU, através da Convenção das Nações Unidas contra a Corrupção– UNCAC, está dando os primeiros passos para a criação do Parlamento Mundial. A desculpa usada para isso é o suposto combate à corrupção.

Segundo o documento, as leis criadas na ONU devem ser seguidas por cada país membro. O que anda circulando na internet é uma adesão pessoal, mas já é o primeiro passo para que em breve o governo mundial escolha os representantes que farão parte do Parlamento Mundial , onde todos os povos estarão congregados


Veio-me uma passagem bíblica:
"Tanto mais que, por ser dado ao vinho é desleal; homem soberbo que não permanecerá; que alarga como o inferno a sua alma; e é como a morte que não se farta, e ajunta a si todas as nações, e congrega a si todos os povos." (Habacuque 2 : 5)

 o problema da corrupção não será resolvido, basta ler o artigo 14 desse documento:

Artigo 14 – Medidas para prevenir a lavagem de dinheiro 1. Cada Estado Parte:

“a) Estabelecerá um amplo regimento interno de regulamentação e supervisão dos bancos e das instituições financeiras não-bancárias, incluídas as pessoas físicas ou jurídicas que prestem serviços oficiais ou oficiosos de transferência de dinheiro ou valores e, quando proceder, outros órgãos situados dentro de sua jurisdição…”

Ora, basta usar o famoso jeitinho brasileiro do governo para burlar essa lei. A famosa distribuição de passaportes para pessoas que nem são diplomatas é o caminho para isso.

Fonte: http://www.qualicidade.org.br/adesao/declaracao-publica-de-adesao-pessoal-a-convencao-da-organizacao-das-nacoes-unidas-contra-a-corrupcao/convencao-das-nacoes-unidas-contra-a-corrupcao/
http://apocalipsetotal.wordpress.com/

Fonte:http://www.libertar.in/2011/11/declaracao-da-onu-contra-corrupcao.html#more

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Nossos visitantes!