segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Hoje nos EUA, será o dia dos clientes esvaziarem suas contas bancárias. Sem dúvidas, a própria Tirania está por trás disso


Sem dúvidas, esta mobilização também está sendo orquestrada, de início, pelos próprios mercenários da Tirania... Perceba no canto da imagem quem está organizando: O movimento "Occupy", que é idealizado e financiando pela própria Elite. 
É a ordem através do caos. Veja o artigo:

Consumidores estão esvaziando seus bancos em massa diante do movimento nacional americano Move Your Money (mova seu dinheiro) e Bank Transfer Day (dia da transferência bancária) neste sábado.
Devido às recentes tentativas - e falhas finais - por alguns dos maiores bancos do país para aderir às novas taxas do cartão de débito, milhares de consumidores descontentes já pelo menos abandonaram ou se comprometeram a deixar seu atual banco e mudar para um banco de comunidade ou de união de crédito, que são conhecidos por ter taxas menores do que os grandes bancos.


Pelo menos 650 mil consumidores já se juntaram às cooperativas de crédito desde 29 de setembro, o dia em que o Banco da América anunciou planos para impor a sua taxa de cartão de débito o valor controverso de US$5,00, de acordo com uma pesquisa nacional de cooperativas de crédito pelo Credit Union National Association. Isso equivale a US$ 4,5 bilhões em novas contas de poupança, CUNA disse.


E enquanto o Bank of America e outros bancos, desde então, recuaram na imposição de taxas, os consumidores estão deixando claro que eles ainda estão aborrecidos. Mais de quatro em cada cinco uniões de crédito disseram que novos consumidores citaram dias como "O Dia da Transferência Bancária" e novas taxas impostas por seus bancos como motivos para abrir novas contas.

Fonte: http://noticias-alternativas.blogspot.com/2011/11/movimento-para-boicotar-os-bancos.html
http://www.libertar.in/2011/11/hoje-nos-eua-sera-o-dia-dos-clientes.html#more

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Nossos visitantes!