terça-feira, 1 de novembro de 2011

Causa primária e prevenção do câncer , por Otto Heinrich Warburg - ganhador do prêmio nobel de 1931!

Li isso, e achei interessantíssimo, estou repassando (tradução do google):
Otto Heinrich Warburg (cropped). Jpg
Foi este homem: Otto Heinrich Warburg (1883-1970). Prêmio Nobel 1931 para a sua tese "a causa primária e prevenção do câncer".  De acordo com este cientista, o câncer é o resultado de uma alimentação  e estilo de vida antifisiológicos ...  Por quê? ... Porque uma vida antifisiológica ( regada de alimentos acidificantes  e sedentarismo), cria um ambiente  de acidez em nosso corpo. A acidez, por sua vez expulsar o oxigênio das células ... 

Ele disse:
"A falta de oxigênio e acidose são dois lados da mesma moeda: quando você tem um, você tem o outro.  As substâncias ácidas rejeitam o oxigênio, enquanto substâncias alcalinas atraem o oxigênio."
Assim, em um ambiente ácido, ou sem oxigênio ...  as células sofrem consequências graves : "Privar a célula de 35% de seu oxigênio por 48 horas pode torna-la cancerosa."


De acordo com Warburg
"Todas as células normais têm uma exigência absoluta para o oxigênio, mas as células cancerosas podem viver sem oxigênio - uma regra sem exceção"
... E também:
"Os tecidos  cancerosos são ácidos , enquanto que os tecidos saudáveis ​​são alcalinos."
Em seu "O metabolismo de tumores" Warburg demonstrou que todas as formas de câncer são caracterizadas por duas condições básicas:
  • acidose
  • hipóxia (falta de oxigênio)
Ele também descobriu que as células cancerosas são anaeróbias (não respiram oxigênio) , por tanto, não conseguem sobreviver na presença de altos níveis de oxigênio. 
Portanto, o câncer nada mais seria do que um mecanismo de defesa que certas células do corpo têm  para se manterem vivas em um ambiente desprovido de oxigênio e ácido . 
Em resumo:
  • Células saudáveis ​​vivem em um ambiente alcalino,com disponibilidade boa de  oxigênio, que permite o seu bom funcionamento 
  • Células de câncer sobrevivem  em um ambiente desprovido de oxigênio e extremamente ácido
Antes de continuar: 
Uma vez que no processo de digestão, os alimentos de acordo com a qualidade de proteínas, carboidratos, gorduras, minerais e vitaminas que fornecem, criam uma condição de acidez ou alcalinidade do corpo. 
Acidificantes ou alcalinizantes O resultado é medido por uma escala chamada pH , cujos valores estão na faixa de 0 a 14, sendo pH 7  = pH neutro. 
É importante saber como a saúde é afetada pelos alimentos ácidos e alcalinos,   pois isso afeta o funcionamento  das células. Em uma pessoa saudável, o pH do sangue é entre 7,40 e 7,45. Observe que, se o pH do sangue, a cair abaixo de 7,  a pessoa pode entrar em coma . 
Então o que temos nós com isso? 

Analisar a potência média
Os alimentos que acidificam o corpo 
  • Açúcar refinado e todos os produtos que levam ele(o pior de tudo: esse só estressa o pâncreas) - esses devem ser evitados!
  • Carne (todos, principalmente a vermelha)
  • Leite de vaca e todos os seus derivados
  • Sal refinado (o ideal é que não sejam refinados)
  • Farinha refinada e todos os seus derivados (massas, biscoitos, etc.)
  • Produtos de padaria (principalmente gordura saturada, margarina, açúcar, sal e conservantes)
  • Margarina
  • Cafeína
  • Álcool
  • Rapé
  • Medicamentos
  • Qualquer alimento cozido (cozinhar remove o oxigênio e convertido em ácido), incluindo legumes cozidos.
  • Todos os que contêm conservantes, corantes, aromatizantes, estabilizantes, etc.
  •  todos os alimentos embalados. 

Sangue está constantemente sendo no auto-regulado , garantindo assim o bom funcionamento das células, otimizando o metabolismo.  A auto regulagem é  obtida, principalmente, a partir de  alimentos básicos (minerais) para neutralizar a acidez do sangue , mas todos os alimentos já mencionadas, desmineralizam o corpo (especialmente os refinados) 
Tenha em mente que o estilo de vida moderno, esses alimentos são consumidos cinco vezes por dia, 365 dias por ano! 
Curiosamente todos estes alimentos nomeados, estão antifisiológicos !!... Nosso corpo não é projetado para digerir toda essa porcaria! 
Os alimentos alcalinizantes
... Ou seja, fazemos bem
  • Todos os vegetais crus (alguns são ácidas, mas na digestão se tornam alcalinizantes)
  • Frutas, como vegetais, mas por exemplo o limão tem um pH de cerca de 2,2, mas dentro do organismo é altamente alcalinizantes  (talvez o mais poderoso de todos). O fruto fornece quantidades saudáveis ​​favorecendo a oxigenação. 
  • Sementes: além de todos os seus benefícios, são altamente alcalinizantes tais como amêndoas. 
  • Grãos: O único grão é alcalinizantes painço, todos os outros são um pouco acidificantes mas muito saudável! Todos devem ser consumidos cozidos. 
  • O mel é altamente alcalinizantes 
  • A clorofila em plantas (qualquer planta) é altamente alcalinizantes (especialmente o aloe vera) 
  • A água é importante para o fornecimento de oxigênio. "Desidratação crônica é a ênfase principal do corpo e a raiz da maioria das doenças degenerativas", diz o Dr. Batmanghelidj Feydoon 
  • Exercício  ajuda na oxigenação do seu corpo inteiro.

Dr. George W. Crile, de Cleveland, um dos cirurgiões líderes mundiais que declara abertamente:
"Todas as mortes naturais misnamed são apenas o ponto final de uma ácidos saturados no organismo.
Ao contrário do que isso é completamente impossível que um câncer cresce em uma pessoa para liberar o corpo da acidez, alimentos nutritivos que produzem reações metabólicas alcalina e aumento do consumo de água pura, e que, por sua vez, evitar alimentos que causam essa acidez, e cuidar dos elementos tóxicos.
Em geral, o câncer não é contagioso ou herdado ... o que é herdado são os hábitos alimentares e ambiente de vida que o produzem. "
Mencken escreveu:
"A luta da vida é contra a retenção de ácido. O envelhecimento, a falta de paciência, energia e dores de cabeça, doenças cardíacas, alergias, eczema, urticária, asma, arteriosclerose e cálculos não são que o acúmulo de ácidos. "
Dr. Theodore A. Baroody diz em seu livro "Alkalize or Die" (alkalize ou morrer):
"Não importa os nomes incontáveis ​​das doenças. O que importa é que todos eles vêm da mesma raiz ... um monte de resíduos ácidos no corpo".
Dr. Robert O. Young diz:
"O excesso de acidificação no organismo é a causa de todas as doenças degenerativas. Quando o equilíbrio é rompido eo corpo começa a produzir e armazenar os resíduos mais ácidas e tóxicas que ele pode manipular, então se manifestar várias doenças."
E sobre a quimioterapia? 
Eu não vou entrar em detalhes, mas vou apenas apontar o óbvio:
Quimioterapia acidifica o organismo a tal ponto que ele deve recorrer a reservas alcalinas imediatamente para neutralizar a acidez tal, sacrificando bases minerais (cálcio, magnésio, potássio) depositados nos ossos, dentes, unhas, articulações e cabelos.
É por isso que tal degradação é observada em pessoas que recebem este tratamento, entre muitas outras coisas, que deixam cair os cabelos de alta velocidade.
Para o corpo não significa nada ficar sem cabelo, mas um pH ácido significaria a morte. 
Como dizer que isso  não acontece  depois de  saber que a indústria do câncer e quimioterapia são um dos negócios  mais bilionários hoje? O que dizer, a indústria farmacêutica e indústria de alimentos são uma única entidade? 
Você percebe o que isso significa? 
Deixe o alimento seja o teu remédio, teu remédio ser comida.
Hipócrates

Nota minha:  Tenha uma vida saudável, caminhe todos os dias, evite sal, açúcar, tenha uma boa alimentação ( legumes, verduras e muita fruta), pegue sol diariamente (cerca de 30 minutos pelo menos), beba muita água, evite remédios desnecessários ( eles não te curarão) ... fazendo essas e outras coisas você pode viver melhor ...

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Nossos visitantes!