quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Israel aumentará a capacidade nuclear de suas armas e testa mísseis


É, os sionistas estão com pressa .... A minha pergunta agora é: Porque Israel pode aumentar seu arsenal militar ? Cadê os humanitários? Cadê? Fizeram o que fizeram , imporam tantas sanções contra o Irã ... porque não se metem agora? ... 
[Imagem: hosseinsharifi201111011.jpg]
Israel aumentará a capacidade nuclear de suas armas
Israel's Dimona nuclear reactor

Israel tentará melhorar as suas capacidades de armas nucleares como potências nucleares do mundo, planejam investir centenas de bilhões de dólares na modernização de ogivas atômicas, diz um relatório.


Tel Aviv o regime está planejando alargar a gama de seus Jericho III terra-terra de mísseis, o desenvolvimento de seu míssil balístico intercontinental (ICBM) de capacidade, de acordo com um relatório para a British American Security Information Council (BASIC) publicado pela A The Guardian nesta segunda-feira.

Israel também tem planos para expandir as capacidades de seus mísseis de cruzeiro projetado para ser lançado de submarinos. Tel Aviv tem atualmente três submarinos, com mais dois em construção na Alemanha.

Potências mundiais nucleares, incluindo os Estados Unidos, Rússia e China, têm gastado centenas de bilhões de dólares para modernizar e atualizar ogivas de armas nucleares durante a próxima década.

Segundo o relatório, os EUA gastarão 700 bilhões de dólares em armas nucleares e construir 12 submarinos nucleares de mísseis balísticos.

Vários países, incluindo a Rússia, Israel e França, as armas nucleares estão sendo atribuídos papéis que vão "muito além da dissuasão."

Israel é amplamente considerado como sendo o único possuidor de um arsenal nuclear no Oriente Médio com mais de 200 ogivas nucleares.

Tel Aviv até agora tem rejeitado todas as demandas globais para aderir ao Tratado de Não Proliferação (TNP) e se recusa a permitir que a Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA) inspetores para monitorar suas instalações nucleares.

O regime israelense nunca negou ou confirmou a existência de seu arsenal nuclear como parte de sua longa política "nuclear ambiguidade".

Apesar dos protestos internacionais com esta política de duplo padrão, as Nações Unidas e suas agências reguladoras nuclear nunca tomaram medidas sérias para censurar ou impor sanções ao regime sionista.
Fonte: http://www.presstv.ir/detail/207835.html


Israel testa míssil que pode atingi o Irã


Israel testou hoje com sucesso um míssil, alimentando as especulações que os principais líderes do país estariam debatendo um ataque militar às instalações atômicas de Teerã.
As informações da Associated Press afirmam que o Exército testou um míssil Jericó de longo alcance, capaz de carregar uma ogiva nuclear e atingir o Irã.
A Força Aérea Israelense não deu detalhes sobre a operação  e disse que os testes desta quarta-feira ja estavam sendo planejados a muito tempo,  a  imprensa local diz que o míssil se trata de um possível  ataque a  Israel.
Segundo o jornal Yediot Ahronot,  o primeiro-ministro, Benjamin Netanyahu, e o ministro da Defesa, Ehud Barak, são a favor do ataque.
No dia 8 de novembro, a Agência Internacional de Energia Atômica deverá publicar um relatório com novas informações sobre o programa nuclear iraniano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Nossos visitantes!