É, os sionistas estão com pressa .... A minha pergunta agora é: Porque Israel pode aumentar seu arsenal militar ? Cadê os humanitários? Cadê? Fizeram o que fizeram , imporam tantas sanções contra o Irã ... porque não se metem agora? ...
Fonte: http://www.presstv.ir/detail/207835.htmlIsrael aumentará a capacidade nuclear de suas armasIsrael's Dimona nuclear reactor
Israel tentará melhorar as suas capacidades de armas nucleares como potências nucleares do mundo, planejam investir centenas de bilhões de dólares na modernização de ogivas atômicas, diz um relatório.
Tel Aviv o regime está planejando alargar a gama de seus Jericho III terra-terra de mísseis, o desenvolvimento de seu míssil balístico intercontinental (ICBM) de capacidade, de acordo com um relatório para a British American Security Information Council (BASIC) publicado pela A The Guardian nesta segunda-feira.
Israel também tem planos para expandir as capacidades de seus mísseis de cruzeiro projetado para ser lançado de submarinos. Tel Aviv tem atualmente três submarinos, com mais dois em construção na Alemanha.
Potências mundiais nucleares, incluindo os Estados Unidos, Rússia e China, têm gastado centenas de bilhões de dólares para modernizar e atualizar ogivas de armas nucleares durante a próxima década.
Segundo o relatório, os EUA gastarão 700 bilhões de dólares em armas nucleares e construir 12 submarinos nucleares de mísseis balísticos.
Vários países, incluindo a Rússia, Israel e França, as armas nucleares estão sendo atribuídos papéis que vão "muito além da dissuasão."
Israel é amplamente considerado como sendo o único possuidor de um arsenal nuclear no Oriente Médio com mais de 200 ogivas nucleares.
Tel Aviv até agora tem rejeitado todas as demandas globais para aderir ao Tratado de Não Proliferação (TNP) e se recusa a permitir que a Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA) inspetores para monitorar suas instalações nucleares.
O regime israelense nunca negou ou confirmou a existência de seu arsenal nuclear como parte de sua longa política "nuclear ambiguidade".
Apesar dos protestos internacionais com esta política de duplo padrão, as Nações Unidas e suas agências reguladoras nuclear nunca tomaram medidas sérias para censurar ou impor sanções ao regime sionista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário