quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Planta nuclear secreta encontrada na Síria

Eis aí um grande motivo para se invadir a Síria: Uma instalação nuclear!!! É inacreditável que eles vão usar a mesma desculpa que usaram para invadir o Iraque ... e no final, teremos a mesma resposta ... não achamos nada .....  Eis a notícia:



Planta nuclear secreta encontrada na S
[Imagem: capturadetelagb.png]
Esta imagem sem data foi liberada por altos funcionários dos EUA mostra que oficiais da inteligência dos EUA disse que era um reator nuclear sírio (AFP Governo Photo / EUA)

Investigadores da Agência Internacional de Energia Atômica disseram ter descoberto uma planta nuclear secreta no noroeste da Síria. Eles reclamam que o complexo tem um design semelhante a uma usina de enriquecimento de urânio que Muammar Gaddafi tentou construir na Líbia.

No entanto, aparentemente não há evidências da produção nuclear no local, que é atualmente utilizada como planta de algodão de fiação.

Investigadores da ONU dizem que o complexo até então desconhecido na Síria aumenta suspeitas de que o regime trabalhou com AQ Khan, o pai da bomba atômica do Paquistão, para adquirir tecnologia que poderia fabricar armas nucleares.

Correspondência entre Khan e uma autoridade síria também foi encontrado pela agência nuclear da ONU, citado pela AP. De acordo com a correspondência oficial da Síria supostamente proposta de cooperação, bem como uma visita a laboratórios de Khan.

Um diplomata e um investigador da ONU ambos forneceram os dados sob condição de anonimato.

As alegações vêm durante tempos difíceis para a Síria, que já está sob pressão internacional imensa. Dr. David Halpin, um ativista anti-guerra britânico, acredita que o momento não é acidental.

"A primeira coisa que eu diria que é "Lá vamos nós de novo": o principal pretexto para invadir e bombardear o Iraque foi armas de destruição em massa. Meu segundo pensamento é que um vizinho da Síria que ainda mantém esta terra, o Golan, tem por todas as contas de um arsenal nuclear e grandes armas para entregar esta mais alguns milhares de quilômetros - não só há foguetes, há também os submarinos golfinho que foram fornecidos pela Alemanha a Israel [..]. Todas essas são coisas que eu não sei [para certas], mas eu ficaria profundamente suspeitas sobre qualquer história decorrentes agora sobre armas nucleares, armas químicas agora, porque a Síria está na mira muito evidente."

Presidente Assad se recusou a permitir que inspetores de acesso para vários anos. Halpin disse RT que se ele fosse presidente Assad que ele seria "um pouco preocupado sobre deixar qualquer inspetores dentro"

"Como para os inspetores que foram ao Iraque durante anos, me disseram que uma de suas tarefas era de fato identificar as instalações de defesa no país, certificando-se de suas posições eram conhecidas."
Fonte: http://rt.com/news/syrian-secret-nuclear-plant-343/

É inacreditável! Vão lançar a mesmíssima farsa de armas nucleares para invadir a Síria, os canalhas não têm mais ideia do que fabricar na mídia para invadir e pilhar países!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Nossos visitantes!