sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Ex-embaixador diz que Hugo Chávez não viverá mais que 6 meses e propõe intervenção dos EUA na Venezuela. É o fim dos planos comunistas na América do Sul?


É estranho eu postar esta foto não é?
Mas perceba a ironia: Lula, Kirchner e Chávez em seus auges, e agora, anos depois, dois estão com câncer, e o argentino, a tempo, falecido... Será que os planos comunistas para a América do Sul se acabaram? 
De uma coisa eu sei: Já foi mostrado que os globalistas sob a máscara dos EUA e da OTAN, já estão de olho no nosso continente. Da mesma forma que estes políticos são usados como marionetes, hoje são jogados no lixo... Leia a notícia

"A equipe internacional de médicos responsáveis ​​pelo tratamento de câncer de Hugo Chavez não é esperado para sobreviver mais de seis meses", disse Roger Noriega, ex-embaixador dos EUA junto à Organização dos Estados Americanos e um dos agitadores mais ativos do golpe de Estado contra o presidente venezuelano em 2002.

Para resolver esta especulação que Noriega assume em um artigo publicado no site do Security Watch Interamericano, o ex-secretário-adjunto do Departamento de Estado do U.S. administração Bush está propondo que se preparem para intervir na Venezuela:

"As autoridades dos EUA devem estar preparadas para lidar com o impacto de uma situação turbulenta de curto prazo em um país onde compramos 10 por cento do nosso petróleo."

De acordo com Noriega, as autoridades dos EUA têm conhecimento de que Chávez tinha câncer seis meses antes do presidente admitir publicamente e agora sabem que é pouco provável que seja o candidato nas próximas eleições presidenciais.

Noriega recomendou que as autoridades em Washington formem um grupo de trabalho com outros países hemisféricos para prevenir o caos em potencial que poderiam resultar de um confronto entre partidários e opositores de Chávez.

"Os diplomatas devem mover-se silenciosamente e rapidamente para coordenar uma resposta regional à morte de Chávez e apoiar uma verdadeira transição para a democracia em sucessão, em vez do que têm em mente os chavistas", disse ele.

"Depois de Chávez sair do palco, os líderes da região devem mobilizar-se para insistir que o regime e os seus parceiros estrangeiros respeitem o resultado de uma eleição para ser livres, justas e com a participação de observadores internacionais. A comunidade americana deve se comprometer a ajudar na reabilitação da economia e restaurar o Estado de direito ", disse ele.

Via: http://burgos4patas.blogspot.com/2011/11/roger-noriega-especula-sobre-saude-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Nossos visitantes!