quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Nibiru, planeta X, segundo sol ... vem aí?

Li isso pela manhã, confesso que tremi. Tenho lido muito sobre ele e, na minha opinião, depois de tantos videos e coisas sobre a NASA, a conclusão que cheguei é que nosso sistema, possivelmente é um sistema binário, com a presença não só do nosso Sol, mas de um outro sol ( anã - marrom) com seus planetas também ...   Lógico que a NASA nunca falou abertamente sobre isso, mas vem admitindo aos poucos...  Me assusta saber que sua aproximação  provavelmente, trará acontecimentos apocalípticos ... durante algum tempo, companhei o seriado Smallville que passa na Warner e trata desse evento em alguns capítulos ... eu estava estudando mais sobre o assunto para fazer um post, estou com um livro que fala sobre isso, mas ainda não consegui ler ... mas não vou esperar mais, estou colocando aqui , uma síntese que li no blog Revelação final ... (esse blog também fala do smallville)




1. Em 1982 a NASA reconheceu a possibilidade de um planeta solar extra.

2. Em 1983 a NASA lança o IRAS (Infrared Astronomical Satellite - Satélite Astronômico de Infravermelho), que localizou um objeto muito grande (nessa faixa espectral).

3. O jornal Washington Post entrevistou, na ocasião, um cientista do JPL-IRAS (Jet Propulsion Laboratory): "Um corpo celeste possivelmente tão grande como Júpiter e tão próximo da Terra que pode ser parte deste sistema solar foi encontrado na direção da constelação de Orion, por um telescópio em órbita. Tudo o que posso dizer é que nós não sabemos o que é isso", disse Gerry Neugebauer, cientista chefe do IRAS. Todos os governos sabem sobre isto e eles estão tomando providências para sobreviverem à passagem do Planeta X (Nibiru) que está vindo, para manter intacto seus poderes.

4. Eles sabem que eles não poderão salvar a todos, e portanto somente salvarão aqueles que eles acharem que vale a pena salvar. Eles têm um plano, e você tem?

5. Existem coisas simples que você pode fazer hoje para atravessar os anos difíceis que virão. Apesar do que dizem os catastrofistas e negativistas, nossos ancestrais (pelo menos parte deles) sobreviveram cataclismas semelhantes, e portanto nós também podemos!

6. O que é Nibiru? Nibiru é um de muitos planetas que orbitam uma Estrela Escura (Dark Star) ou Anã Marrom (Brown Dwarf). Esta Estrela Escura tem cinco planetas menores, um sexto planeta do tamanho da Terra que abriga vida (Homeworld), e o sétimo é o planeta ou objeto que nós chamamos de Nibiru.

7. O Homeworld é muito parecido com a Terra e é onde moram os Annunaki, "os Gigantes ou Deuses de Antigamente". Nibiru é na maior parte inabitável.

8. Quando a Estrela Escura fica no periélio (posição mais próxima do nosso Sol), entre 60 e 70 AU [AU=Astronomical Unit=unidade astronômica igual à distância média entre a Terra e o Sol], a órbita de Nibiru, que fica a 60 AU da Estrela Escura, possui uma órbita suficientemente alongada para atravessar nosso sistema solar, geralmente nas proximidades da órbita de Júpiter, apesar que isso pode variar.

9. A inclinação orbital de Nibiru é cerca de 30 graus com relação ao nosso plano solar ou da eclíptica. Quando Nibiru atravessa nosso sistema solar em movimento retrógrado (sentido oposto) com relação aos demais planetas, algumas vezes ele desloca os planetas causando perturbação generalizada neste processo.

10. Sua passagem é momentosa mas rápida, levando apenas algumas semanas, ou meses no máximo, após o que ele desaparece de vista. Ele tem a cor vermelha, com uma cauda cheia de entulhos, e é circundado por várias luas.

11. Nibiru e/ou suas luas foram responsáveis pela destruição de Maldek, que agora é o Cinturão de Asteróides (localizado entre as órbitas de Marte e Júpiter). Ele também causou as crateras e cicatrizes superficiais na nossa Lua e nos planetas do nosso sistema solar, assim como as inclinações axiais variáveis dos planetas em suas órbitas.

12. Ele causou o afundamento da Atlântida e o Dilúvio de Noé. Ele é o vínculo físico (ou "balsa") entre nosso sistema solar e o sistema da Estrela Escura (Estrela anã marrom).

13. Nibiru tem sido chamdo de Disco Alado (com asas) ou com chifres (horned) pela humanidade do passado (por causa de sua aparência no céu, veja o citado vídeo).

14. Fatos: Quando Nibiru aproxima-se do sistema solar interior, ele irá acelerar rapidamente por debaixo da eclíptica, passando atrás e por baixo do Sol antes que ele passe para cima da eclíptica num ângulo de 33 graus.

15. A NASA está observando Nibiru agora a partir de seu novo telescópio do Polo Sul (S.P.T.=South Pole Telescope), numa área do Polo Sul.

16. Nibiru será visto primeiramente pelas pessoas normais em 15 de maio de 2009, como um pequeno objeto vermelho. Ele estará se movendo para cima a partir de debaixo da órbita da Terra. Isto significa que até 2009, a única forma de ver Nibiru é de um local muito ao sul do nosso planeta (extremo sul de Chile e Argentina).

17. A seguir apresenta-se uma foto tirada por uma pessoa normal, mostrando como Nibiru se apresenta agora em 2007, quando visto de uma área do extremo sul do planeta. Que fique claro, está foto é real! [Refere-se ao conjunto de 3 fotos, na mesma horizontal, mostrada em [2]].

18. Em maio de 2011, haverá visão a olho nú por todas as pessoas. Em 21 de dezembro de 2012, Nibiru irá passar pelo plano da eclíptica e será visto como uma estrela vermelha brilhante e irá parecer um segundo sol, do tamanho aproximado da nossa Lua. Terremotos e clima muito perturbado irá ocorrer.

19. O pior, no entanto, deve vir em torno de 14 de fevereiro de 2013, quando a Terra se move entre Nibiru e o Sol. Haverá deslocamento dos polos e inclinação planetária. Ocorrerá grandes mudanças na Terra, Mega-terremotos e mega-tsunamis em escala global.

20. A partir de 1 de julho de 2014, Nibiru não irá mais afetar nosso mundo pois ele irá se afastar desta parte da galáxia. A NASA sabe sobre Nibiru e, para não gerar pânico na população, não divulga essa verdade.

21. Insiders da NASA, D.o.D. (Department of Defense), a inteligência militar nacional, o S.E.T.I. e a C.I.A. especulam que 2/3 da população do planeta podem perecer durante o próximo deslocamento dos polos causado pela passagem de Nibiru.

22. Outros 2/3 daquelas pessoas que sobreviverem inicialmente, podem morrer de fome e pela exposição aos elementos climáticos, dentro dos 6 meses seguintes.

23. A maioria das agências governamentais secretas dos USA está totalmente ciente do que é esperado e estão se preparando. O Vaticano está totalmente ciente do que é esperado. O público não está sendo prevenido, nem está sendo dado a ele a chance de se preparar!

24. O volume de vazamentos de insiders, de observatórios e do Vaticano está rompendo a barragem e liberando essas informações. A história mais importante da Terra em mais de 3.000 anos está se libertando das amarras feitas pelos controladores dos mercados financeiros.

25. Esses controladores colocam o dinheiro em maior estima do que a vida humana. Ao público pode ser dada uma chance de se preparar se ele for informado. Muitos locais da Terra estão agora, nesta data, tendo uma pequena amostra dos eventos vindouros.

26. Conhecimento é Poder, Compreensão é Sabedoria! Você está preparado? Que a Paz sempre te acompanhe...

Leia mais em : http://www.revelacaofinal.com/2011/11/nibiru-o-planeta-do-armageddon.html#ixzz1edEz54SZ

5 comentários:

  1. isso e verdade a terra vai morrer mesmo

    naum vao contar isso para a gente queria a

    reposta da dona do blog ??????

    so constando meu nome e jonathan

    ResponderExcluir
  2. Calma, a terra não vai morrer. Mas muitas coisas irão acontecer e já estão acontecendo.
    É lógico que a passagem de um planeta tão grande e tão próximo vai afetar a terra, da mesma forma que os alinhamentos de 21 de dezembro ... já estão afetando... e isso vai ocorrer de maneira gradativa ... não é de uma hora para outra. Todos esses acontecimentos são cíclicos ... já aconteceram e sobrevivemos e vamos sobreviver novamente. Daqui pra frente, a quantidade de terremotos tende a aumentar, tsunamis também ... vulcões enlouquecidos ... isso tudo vai acontecer ... um conselho? se prepare para tudo pois catástrofes acontecem o tempo todo. Tente estocar comida, tenha sempre água, kit de primeiros socorros, um lugar alto e próximo a sua casa que vc possa se abrigar ... essas coisas...., esteja preparado e lembre-se : Isso já aconteceu antes, a diferença entre o antes e o agora é que antes eles não sabiam de nada e hoje nós sabemos! E, lógico, siga seus instintos e seu coração, você saberá onde ir na hora certa.
    um abraço ....

    ResponderExcluir
  3. olá fiz um estudo a respeito do final dos tempos e gostaria de mostrar para o senhores.
    http://cartamaranatha.blogspot.com.br/
    VCS PODEM REPRODUZI-LOS SE QUIZEREM

    ResponderExcluir
  4. olá fiz um estudo a respeito do final dos tempos e gostaria de mostrar para o senhores.
    http://cartamaranatha.blogspot.com.br/
    VCS.PODEM PUBLICAR MEU ESTUDO SE QUISEREM.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Nossos visitantes!