segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Galeria de Livros - EBOOKS -PROTOCOLO DE SIÃO

Estarei, sempre que puder, postando a partir de agora, livros on-line que abordam assuntos colocados aqui no Blog. Começaremos pelo livro PROTOCOLO  DOS SÁBIOS DE SIÃO.
Segue também comentário do site Fimdostempos.net , que foi onde encontrei o link para o livro.


Os Protocolos dos Sábios de Sião: Verdade ou Mentira ?



Verdade: Os protocolos são manual de regras ditadas por um guia aos sionistas (judeus de descendência de Caifás, e seus asseclas que seriam corrompidos pelas promessas de dinheiro e poder, e que se desencadeariam como nunca contra o santíssimo nome de JESUS e Sua Igreja, na preparação do reinado do anticristo) para controlar as massas, por um governo secreto no mundo, iluministas e franco-maçons e por aí fora, o assunto é complexo.
Estes manuscritos são reais , existem mesmo, surgiram num congresso de associações sionistas reunidas em Bade (1897), tidos como documentos secretos até 1912 quando foram então revelados na Rússia.
Essa publicação deve-se a Sergio Nilu que em 1901 recebeu os originais de Alexis Nicolaievich Suchotin.

Mentira: Esse livro foi escrito pela policia secreta Russa, seria uma fraude.
Caro leitor você poderá conferir as passagens que irei mencionar abaixo e verificar que tudo o que fora planeado há 200 anos está acontecendo hoje, os Protocolos não são um documento falso.
Não são um documento racista contra os israelitas, sionistas. Assim como as críticas ao governo Bush não são críticas racistas ao povo americano, assim como as críticas á guerra não são críticas racistas.
” Imprensa, o seu papel é o de excitar e inflamar as paixões entre o povo ” ,
“Em política, é preciso saber tomar a propriedade de outrem sem hesitar, se por esse meio temos de alcançar o poder.”
“Os gentios são um rebanho de carneiros e nós somos os lobos! E bem sabeis o que acontece aos carneiros quando os lobos penetram no redil! ”
Leia estas e mais coisas que falam os Protocolos! É chocante , é a realidade do nosso dia a dia !.
A nova ordem sempre existiu, a 3ª guerra há muito que está planejada, a maçonaria atua secretamente nos governos, algumas pistas estão bem visíveis diante dos nossos olhos!
George w Bush apoiou Ariel Sharon quando este cercou o quartel de Arafat, mas depois o conflito intensificou-se e Bush já dizia a Sharon para recuar.
Recentemente o chefe de Estado Maior Israelita (Moshe  Yaalon ) confessou  em Beersheva que eles tinham um plano para assassinar Yasser  Arafat.

Um comentário:

Blog Archive

Nossos visitantes!