quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Perigo: além do flúor, agora pretendem adicionar o Lítio na água que bebemos


Eles fazem de tudo pela manipulação mental do 'gado'..., já não basta o flúor que já faz mal o suficiente, tem mais essa! Vamos a notícia:
Aparentemente não há produtos químicos suficientes já adicionados a nossa água potável, como há agora um apelo dos "especialistas" para continuar a envenenar o nosso abastecimento de água através da adição de lítio. A razão principal é diminuir as taxas de suicídio e crimes violentos.
Para quê o lítio é normalmente receitado?
- Transtorno bipolar
- Agitação não associada com transtorno bipolar
- Depressão, e para aumentar o efeito de antidepressivos
- Como um estabilizador de humor
- Enxaquecas

"Assim como o flúor, o lítio altera a produção normal do cérebro de serotonina e noradrenalina, que por sua vez artificialmente altera o modo como o indivíduo pensa e como ele ou ela se sente sobre uma dada situação. O lítio é literalmente um alterador de mente, uma substância química antidepressiva que aqueles que promovem isso abertamente admitem que modifica o funcionamento do cérebro. E eles ainda alegam que induzir essas alterações químicas à força sobre as populações inconscientes do mundo é uma idéia boa e aceitável." Fonte.

Então, o que os "especialistas" estão dizendo?

"O lítio tem sido anunciado por alguns especialistas como o próximo flúor potencial, depois de os cientistas encontrarem taxas de suicídio que foram mais baixas em áreas onde a água potável apresentava maiores concentrações do elemento, informa o jornal Daily Mail". Fonte.

"O tempo para suprir? Alguns cientistas acreditam que o lítio pode reduzir as taxas de suicídio se seus vestígios forem adicionados à água potável. O estudo, publicado no British Journal of Psychiatry, analisou uma amostra de 6.460 medições de lítio e depois compararam as taxas de suicídio em 99 distritos." Fonte.

Quais são alguns efeitos colaterais do lítio?

Sede excessiva, urinar mais ou menos do que o habitual;
febre, fraqueza, sentir-se inquieto ou confuso, dor nos olhos e problemas visuais;
movimentos musculares inquietos nos olhos, língua, mandíbula ou pescoço;
dor, sensação de frio, ou descolorações em seus dedos dos pés ou mãos;
sensação de tontura, desmaios, batimentos cardíacos lentos;
alucinações, apreensão (apagões ou convulsões);
febre com rigidez muscular, sudorese, batimentos cardíacos rápidos ou irregulares;
os primeiros sinais de toxicidade do lítio são: náuseas, vômitos, diarréia, sonolência, fraqueza muscular, tremores, falta de coordenação, visão turva, ou zumbido nos ouvidos.Efeitos colaterais menos graves podem incluir:

Leve tremor das mãos;
fraqueza, falta de coordenação;
náuseas ligeiras, vômitos, perda de apetite, dor de estômago ou chateação;
afinamento ou secagem do cabelo, ou
coceira da pele.A adição de lítio parece ser mais uma forma que a nossa população possa ser "emburrecida". Por que os governos querem transformar a nossa água potável em um coquetel químico? Talvez desta forma a sociedade será mais maleável e menos pessoas irão se preocupar com o que realmente está acontecendo neste mundo.

http://www.libertar.in/2011/11/perigo-tirania-eugenista-pretende.html#more

Um comentário:

  1. È, realmente, isso sim pode ser um jeito de manipular as pessoas...
    Sem falar dos efeitos colaterais, que, em pode até sobrecarregar os postos de saúde :(

    ResponderExcluir

Blog Archive

Nossos visitantes!