terça-feira, 1 de novembro de 2011

Equação do apocalipse, pelo diretor de contraterrorismo para o Conselho de Segurança Nacional - Audrey Tomason ( by

Li no fórum, achei muito interessante e estou repassando:

Spot the outsider: In a room filled with the most important people in the United States government, Audrey F. Tomason is the only women - apart from Secretary of State Hillary ClintonLeiam este documento e tirem as suas próprias conclusões! Muitos dizem que a Eugenia planejada pelos Illuminati é uma hipótese remota de ser realizada mas pelo que podemos ler aí vemos que é um assunto tratado até em Tese de Mestrado em Havard. A fonte do artigo está citada no final do mesmo, mas infelizmente, o blog foi suspenso por ter violado os termos de serviço da Wordpress.com (sem maiores explicações). A norma violada deve ter sido revelar uma verdade inconveniente!
Mas tudo bem aí segue outra fonte que explica muito bem quem é Audrey Tomason  (imagem ao lado ampliada da foto no fim da postagem) e o cargo exercido na Segurança do EUA.

http://freedomswingspolitics.com/2011/05...y-tomason/

É espantoso se verificar a frieza com que tratam o extermínio de grande parte da população mundial. Como se pode ver no artigo isto vem sendo levado a sério pelo pessoal da alta cúpula no Governo Americano, pois ao se contratar esta mulher para exercer cargo de alta confiança no planejamento da estratégia de segurança americana, concede-se um aval à sua Tese de Mestrado, ou seja, à Equação do Apocalipse. Seguem os relatórios:









14 comentários:

  1. Aguardemos pelos nossos irmãos, guardioes, criadores, engenheiros, para nao passarmos por tamanha tribulação!

    ResponderExcluir
  2. quem pode escolher que deve ou nao ser dezimado?

    ResponderExcluir
  3. Será q esse é o verdadeiro objetivo dos campos de concentração da FEMA? proteger os escolhidos, ao invés de prender os cidadãos comuns q sobreviverem ao dia fatídico?

    ResponderExcluir
  4. Com certeza A Biblia esta se cumprindo! E quem acrer nela e aceitar a pessoa de Cristo o qual ela cita! não tem medo da morte, pois! já passou da morte para a vida e cristo já venceu a morte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estando com cristo toda arma preparada contra os filhos de DEUS não prevalecerá, e todo mal será destruído assim está escrito!!!

      Excluir
  5. humm..eles estao usando as bases científicas visualizadas no reino animal para o homem...visivelmente o grafico caminha para uma cura em jota e se caso isso ocorrer naturalmente como imagino q esse Sra thopson ve o mundo, ela só estaria tentando adiantar a morte da populaçao( uma parte) para salvar alguns pouco (selecionados)....sinto muito se ofendo alguem ao falar isso mas de certa forma ela nao está completamente errada...se o homem n descobrir tecnologia suficiente para modificar seu meio de vida essa teoria provavelmente será colocada em pratica...se ja n estiver...ja q na africa morrem milhares por ano....bom antes da revoluçao industrial thomas malthus imaginou o fim da humanidade por fome pois n haveria alimento para todo o mundo devido ao crescimento populacional acelerado...ele errou, mas e agora o q será q vai acontecer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu noto é que a intenção dos governantes mundiais, não é nada mais do que manter uma quantidade de humanos aceitável a manipular, afinal um rebanho muito grande necessita de muitos peões para conduzi-los. infelizmente é assim que vejo, somos apenas uma manada de gnus que servem de comida para grandes carnívoros

      Excluir
  6. Respostas
    1. o Texto esta correto...estamos vendo isto em agosto de 2013 - Siria, Gas toxico,

      Excluir
  7. O FIM ESTA PROXIMO. Tudo acaba um dia, o nosso planeta nao seria diferente, nossa especie tambem, texto muito interessante e acho que esse plano ja esta em pratica, mas para sabermos a verdade so esperar.
    E outra coisa "DEUS NAO EXISTE, FOMOS CRIADOS EM LABORATORIO POR SERES EXTRATERESTES, ET, ALIENIGENAS, MAS AINDA A POPULAÇAO CONTINUA A VIVER NA MINTIRA. UM DOS MOTIVOS DE TERMOS UM MUNDO ASSIM."

    ResponderExcluir
  8. Oi pessoal! Parem de se preocupar com tudo isto, afinal quem garante amanhã estar vivo!!! todos nós vamos desencarnar um dia, mais cedo ou mais tarde!! inclusive os que se dizem poderosos, donos do mundo!!, pura "ilusão". existe algo muito maior que todos estes que acham que planejam algo!! o homen acha que pode dar as cartas! ridículo pensar assim, quem da as cartas e sempre deu em toda história do mundo, basta analisar todas as civilizações do passado, que quem manda no mundo é a MÃE NATUREZA!!! éla é quem define o amanhã e nós apenas nos "adequamos" as suas movimentações de tempos em tempos por séculos e séculos!! fiquem tranquilos irmãos porque somente ela é quem dita as regras conforme as suas necessidades e não as nossas ok!! e não esquecemos que a Natureza compreende não somente o globo como todo o UNIVERSO!!! fiquem calmos e vivam a vida como ela é e apenas façamos o BEM PARA ELA E PARA TODOS OS SERES VIVOS E AO PRÓXIMO!! O resto deixamos para suas leis 'IMUTÁVEIS" Abraço Anônimo Gaúcho tchê.

    ResponderExcluir
  9. Eu acredito no mestre Jesus, ele somente ele é o guardião supremo do planeta terra, não cai uma folha de uma árvore sem que ele permita, de 2000 não passará todos ouvimos isso em várias religiões e não aconteceu nada, porque o senhor Jesus não permitiu.Várias tentativas de destruir a humanidade já foram tentadas por vários facínoras deferentes e isso não aconteceu, que haverá um expurgo da Terra a isso haverá, mais não pelas mãos desses pretenciosos que pensam que são Deuses. Eu acredito na teoria dos Aliens do Passado eles estiveram aqui por milhares de anos e nos inventaram mais também acredito na teoria de que eles foram banidos da face da Terra por Jesus para regiões da sub crosta de onde não podem sair, mais atravás de servos clonados, como seres humanos, que um dia foram seres humanos como nós na antiga Atlantida, esses seres milenares conseguem influenciar a humanidade. Colocam esses seres nas mais altas esferas de poder ao lado de grandes líderes de muitas nações influentes, como por exemplo os EUA, isso já ocorre a mais de 2000 anos desde que foram banidos da face da Terra, eles colocam essas pessoas, como essa senhora Tomason nos cargos mais influentes do mundo, os Dragões é como são chamados por muitos autores, como Robson Pinheiro, no livro A MARCA DA BESTA, leiam e verão como esses seres mandam e desmandam nesse mundo, mais o fim deles está próximo, quem viver verá esse dia em que o Mestre Jesus vai dar fim a todo o mal da Terra , fiquem com Deus e não se disisperem Jesus está no comando.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Nossos visitantes!