quinta-feira, 17 de maio de 2012

20 DE MAIO TERÁ UM RARO ECLIPSE SOLAR, NOSTRADAMUS PREVIU TERREMOTO PARA ESTE DIA. SERÁ?


As pessoas da Terra poderão ver em 20 de maio um eclipse solar anular raro, relata o laboratório da NASA.
Ele é chamado de eclipse anular, quando o diâmetro angular da Lua é menor que o diâmetro solar, de modo que no pico pode-se ver um anel amarelo ao redor da lua.

O povo da China será o primeiro a desfrutar deste maravilhoso fenómeno, começando com Hong Kong. Em seguida, passará pela capital japonesa, e, em seguida, poderá ser visto em vários estados dos EUA:. Alasca, Califórnia, Nevada, Arizona e Texas Segundo os cientistas, especialmente na Rússia, Coreia do Sul, Filipinas, Canadá e México a lua eclipsará com o sol completamente, deixando um anel de ouro e brilhante em torno dele.

Por outro lado o ' Google 'apresentou um anexo especial, em que as pessoas interessadas poderão verificar se o eclipse será visto em sua cidade, e quando exatamente.

Especialistas alertaram mais uma vez os povos do mundo que não tentem observar o fenômeno com a ajuda de binóculos ou telescópios que possam causar danos à retina dos olhos.

O eclipse deve ser observado com a ajuda de óculos muito escuros.



http://actualidad.rt.com

Pesquisa aponta estranha coincidência entre as quadras de Nostradamus sobre o Grande Terramoto no dia 20 de maio de 2012. Será?





Nota: Não estamos dizendo que haverá um terremoto, mas que é uma estranha coincidência, isso é.


Mais:




O Vídeo acima mostra uma interpretação dos misteriosos desenhos encontrados ao redor do mundo onde segundo especialistas é possivel que o tão esperado encontro com Nibiru ocorra no dia 20 de Maio de 2012.



Estes desenhos prevem a volta de um suposto Messias para a mesma época.

http://celiosiqueira.blogspot.com.br/2012/05/20-de-maio-tera-um-raro-eclipse-solar.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Nossos visitantes!