sexta-feira, 25 de maio de 2012

"Profecia" de Edgar Cayce

Bom, li isso em um blog e achei muito legal e interessante. Não sou muito de profecias, embora muitas dessas "profecias", dependendo da fonte são meras verdades que "eles" já sabiam que  aconteceriam há séculos e nos esconderam.  Bom, de qualquer maneira, o artigo é bem interessante.

Observação: É sempre bom ver uma, ou outra profecia de uma pessoa diferente que incrivelmente falam a mesma coisa, ou seja todos imaginam o fim da mesma forma? Será? Edgar Cayce para quem não o conhece, foi o maior profeta do século XX. A gente opinião minha, mas na minha opinião as previsões para 2012 são diferentes das dos outros anos, em 2000 se falava de fim do mundo mas ninguém sabia exatamente, como seria? Nunca se teve tantas hipóteses e comprovações científicas, no caso do sol, ele realmente está mais agitado, sei lá essas profecias dessas pessoas famosas sempre dão certo! Eu li um livro de Patrick Geryl, chamado o Código de Órion, ele ficou famoso pelas  suas previsões sempre darem certo é esperar pra ver né! Segue a profecia de Edgar Cayce!

Biografia de Edgar Cayce retirada do Wikipedia para que vocês possam conhecê-lo melhor:
Edgar Evans Cayce (Hopkinsville18 de Março de 1877 — Virginia Beach3 de Janeiro de 1945) foi um clarividente norte-americano que teria canalizado respostas para questões que tratam sobre espiritualidadeimortalidadereencarnaçãosaúde, dentre outras.[1]
Cayce teria sido um dos maiores clarividentes da História. Era chamado pela mídia norte-americana como "O ProfetaAdormecido", porque predizia eventos futuros e prescrevia medicamentos com os olhos fechados, relaxado sobre um divã e ao lado de uma taquígrafa realizando as anotações, em um suposto estado de "transe".
Entre algumas predições que teria realizado, estão a previsão do início e do fim dos conflitos da I e II Guerras Mundiais, o surgimento do Nazismo, os conflitos raciais dos EUA desde o início dos anos 20, as datas dos falecimentos de dois dos Presidentes dos EUA à época, a extinção da Liga das Nações (organização que antecedeu a ONU em princípios e objetivos), aGrande Depressão Econômica (1929-1934) dos EUA, o fim do comunismo na Rússia e o surgimento da China como grande potência econômica e cultural.
Entre as predições que não se realizaram, está a III Guerra Mundial, que surgiria do conflito entre a LíbiaEgito, na Síria e em regiões remotas na IndonésiaGolfo Pérsico e Austrália. Outros eventos como transformações do climageologia e geografia daTerra, como o aumento do nível dos oceanos, a volta à atividade de falhas sísmico-geológicas e vulcões, a submersão daCalifórnia, o desaparecimento de Nova York, a destruição do arquipélago japonês, dentre outros, ainda estão por se confirmar parcial ou inteiramente.

Edgar Evans Cayce era filho de agricultores e suas habilidades psíquicas começaram a aparecer em sua infância. É alegado que Edgar Cayce poderia ver e falar com o espírito de seu avô, dentre outros espíritos e ainda criança podia memorizar livros dormindo sobre eles.
Na área da saúde, teria predito o aparecimento de doenças modernas, como stress, tensão arterial alterada e o aumento de doenças cardíacas.
Além das profecias, realizou também um detalhado relato sobre o mítico continente da Atlântida.




Edgar Cayse para Dana

Dana vasculhei em várias páginas, realmente não vi a palavra Etna, mas vi um texto que aborda as profecias aí vai ela:


Uma das profecias de Edgar Cayce diz que uma catástrofe será causada por forças do universo que agem sobre a Terra. Essas forças provocarão uma mudança no equilíbrio da Terra no universo, provocando a mudança do eixo, mudando os pólos de posição.( Se isso não englobar o Sol e Nibiru, nada mais engloba)

Esta mudança inundará primeiramente a América do Norte, começando pela falha de Santo André na Califórnia até cobrir todo o continente, que criará um tsunami jamais registrado na história ocidental, o qual afetará até o Japão.
(Falha de Santo André, óbvio que será um terremoto)

O fim do continente americano mudará as correntes marítimas, trazendo frio intenso para o norte da Europa, ocasionando uma nova Idade do Gelo.
(Já estou preparando cobertores hehehe, odeio o frio e Sampa vai para o Sul)

A mudança dos pólos fará que regiões frias se tornem quentes, além do aparecimento de uma nova terra que poderá ser vista da costa leste americana.

Outras terras aparecerão no Atlântico e no Pacífico, além do ressurgimento do continente perdido de Atlântida. Muitas áreas que hoje são praias virarão mar, baías, lagoas, etc.

Dana... Ele fala que o magma de dentro da Terra está em erupção, são vulcõessabemos disso, vemos as notícias, os vulcões estão berranndo como loucos, sabemos o que virá....
Os vulcões como também terremotos em toda superfície da Terra, inclusive no Brasil, fracos por enquanto, mas deixe um tremor enorme acontecer, como na própria Falha de Sto André, Falha da Nova Madrid, fora as do Brasil que são muitas veja aqui:


Quanto a nós agora querida:

A América do Sul será sacudida de cima a baixo e, na Antártida, perto da Terra do Fogo, aparecerá terra, com um estreito e correntes de água.
Nada de bom pode vir disso...
http://seraquesomostolos.blogspot.com.br/search/label/profecias
Lido  em :http://lefranconews.blogspot.com.br/2012/05/profecia-de-edgar-cayce-para-dana.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Nossos visitantes!