sexta-feira, 11 de maio de 2012

Perigo Nuclear: Césio na Prefeitura de Fukushima é 122 vezes maior do que foi na Zona de Evacuação na Bielorrússia

Kurt Nimmo
  Infowars.com 
Neste   10 maio de  2012 

Diário de Fukushima relatou  hoje que Koichi Oyama, membro do conselho da cidade de Minamisoma na prefeitura de Fukushima, mediu níveis anormalmente elevados de césio 134 e 137 no solo de sua cidade.
Amostras de solo foram analisadas pelo governo  de Minamisoma e encontrado 122 vezes mais contaminação  do que a zona de evacuação obrigatória em Belarus ao norte da Zona de Exclusão de Chernobyl.
Césio provoca o câncer  do fígado, rins, pâncreas e outros órgãos.É particularmente perigoso quando está  no solo e acaba em alimentos.
Em março, foi relatado que o césio foi detectado no plâncton a 600 quilômetros a leste das instalações de Fukushima, de acordo com uma equipe de investigação conjunta do  Japão-EUA.
Os gráficos a seguir são sobre os resultados do solo que  foram publicados pelo Diário Fukushima:
Em 4 de maio, um painel de discussão sobre a saúde radiológica em  Fukushima e preocupações patrocinado pela Médicos pela Responsabilidade Social, Direitos Humanos Agora, e Vozes de Primavera Lively foi realizada em Nova York.
Os participantes enfatizaram que "as questões de radiação e contaminação raramente são divulgados no Japão e no mundo.  Consequências para a saúde  negligencias de  radiação, normas permissivas em termos de segurança alimentar, e o medo da disseminação mundial de radiação foram os principais temas de discussão. De acordo com os patrocinadores da conferência de imprensa e os membros do painel, a usina ainda está liberando material radioativo para a atmosfera e o oceano, expondo os moradores de todo o Japão a  níveis inseguros de radiação, mas o governo japonês está fazendo pouco para informar os cidadãos destes perigos ", relata o Japão NYC Cultura .
 "Isso é algo que a humanidade como um todo literalmente nunca experimentou.  Então nós vamos estar lutando  contra esta radiação por uma ordem de dezenas, talvez centenas de anos ", explicou Hiroaki Koide, professor assistente da Universidade Research Reactor Institute de Kyoto.
Enquanto isso, os governos ao redor do mundo continuam a ignorar a situação extremamente perigosa no Japão.
"Virtualmente nada está acontecendo. Todos os governos envolvidos (Japão e EUA, principalmente) estão jogando um jogo ridiculamente estúpido ao fingirem que não há problema.  O governo japonês, por sua vez, decidiu que em vez de admitir um problema radioativo, é mais fácil dizer apenas aos  cidadãos japoneses que possa existir um transtorno mental se estiverem preocupados com a radiação ", escreve Mike Adams  ao Natural News.
"O governo dos EUA tem um jogo de mente similar, elevando os níveis permitidos de exposição à radiação por milhares de vezes e, em seguida, declarando o colapso de  Fukushima a ser subitamente seguro", Adams continua.  "Os governos, em outras palavras, estão em modo de negação, mesmo quando Fukushima arde e atira-nos a todos para um desastre global, irreversível."
As amostras  de solo recolhidas a partir de Minamisoma são mais uma indicação  real de que Fukushima  não está  longe do pior acidente nuclear da história humana com grande alcance de potencial cataclísmico.
E ainda assim ela permanece nas melhores histórias de uma página qualquer para a mídia padrão que esteja mais interessada em comemorar os comentários de Obama sobre o chamada casamento gay do que relatar sobre um evento que pode acabar  não só com a humanidade , mas  com toda a vida no planeta Terra.
Tradução e adaptação-Daniel-UND

Lido em : http://2012umnovodespertar.blogspot.com.br/2012/05/perigo-nuclear-cesio-na-prefeitura-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Nossos visitantes!