quarta-feira, 23 de maio de 2012

Chávez e Fidel são "grande perigo" para os EUA, diz Romney


É ... eles realmente representam um "grande perigo" ... para a NOM e para essa elite sionista. Bem, percebe-se que serão duas peças, a menos no tabuleiro ... muito em breve.
O provável candidato republicano à presidência americana, Mitt Romney, afirmou nesta quarta-feira que o regime castrista em Cuba e o presidente da Venezuela, Hugo Chávez, representam um "grande perigo" para os Estados Unidos e o mundo, e indicou que Washington deve dar mais atenção à América Latina.
Chávez e Castro "são um grande perigo para os EUA e para as pessoas no mundo todo (...) Devemos promover nossos valores, a imprensa livre, a democracia", afirmou Romney, sem detalhar a qual dos irmãos Castro, Fidel ou Raúl, se referia.

"Me importo com o que está acontecendo na América Latina", continuou Romney, ao responder perguntas do público após um discurso perante a Coalizão Latina, que reúne centenas de empresários latinos de todo o país.


Romney assinalou que "é uma tendência humana normal que, quando há uma ameaça, você se concentre nessa ameaça", em alusão aos desafios que a situação no Oriente Médio coloca especialmente para os EUA.

No entanto, considerou que é hora de que os EUA focarem sua atenção também na América Latina, não só pela proximidade geográfica, mas porque a região oferece "oportunidades extraordinárias" para este país.

"Temos culturas e valores compartilhados com a América Latina. Temos oportunidades econômicas extraordinárias que devemos aproveitar", declarou Romney, reiterando sua queixa que o presidente Barack Obama demorou em enviar ao Congresso o tratado de livre-comércio com a Colômbia.

Romney ofereceu o discurso no marco de seus esforços para captar o voto hispânico, que será estratégico na disputa eleitoral de novembro. 


Fonte: Efe    lido em : http://ianoticia.blogspot.com.br/2012/05/chavez-e-fidel-sao-grande-perigo-para.html

2 comentários:

  1. ROMNEY É MAIS UM PAU-MANDADO! OS EUA QUE SÃO SIM UM GRANDE PERIGO E UM GRANDE FARDO PARA NOSSA AMERICA LATINA E PARA O MUNDO COMO UM TODO!! AÍ ESTÁ PORQUE O GEORGE SOROS DISSE QUE NOMEARIAM ROMNEY COMO O PRÓXIMO PRESIDENTE ELEITO E QUE A POLÍTICA DE "ROMNEY" NÃO SERIA MUITO DIFERENTE DA "POLÍTICA" DE OBAMA.

    James

    ResponderExcluir
  2. O problema é que o comunismo está tomando conta do mundo. Não só a venezuela e cuba, mais o brazil tambem já que este governo tá de mãos dadas com o time da russia e seus comandados. E o ocidene cristão não está prepadado para esta mudança. Verdadeiramente estamos caminhando para um governo do anticristo, que irá promover uma guerra nuclear sem precdentes.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Nossos visitantes!