sexta-feira, 4 de maio de 2012

Assessor de Obama diz que Chemtrails vão "salvar" o planeta do aquecimento global ....

Sabe aquele aquecimento global?..... Aquele que não existe?  Pois bem, o Obama... é o Obama, o presidente dos EUA, está super preocupado com a temperatura do planeta e com a vida das pessoas,  e por isso, está despejando através daqueles aviões, os famosos ( e segundo eles, o salvador de nosso planeta): os Chemtrails cheios de metal pesado ! Sabe, tô começando a achar que ele nos vê como um BANDO DE IDIOTAS, só pode .... Vamos a notícia:


John Holdren, conselheiro de Obama acredita que a ciência da geo-engenharia vai ajudar o planeta a se estabilizar em seu tempo com relação ao aquecimento global.
Holdren vê a geo-engenharia como uma forma perfeitamente viável para esfriar a temperatura do planeta. Ele apóia a plenos pulmões o processo de liberação de partículas de bário, magnésio, alumínio, nano-fibras, esporos de Bacillus de sangue e outros produtos químicos para refletir a luz solar para longe da Terra.
Em um artigo divulgado no Jornal do Conselho de Relações Exteriores pelo Council on Foreign Relations (CFR), a organização elogiou a utilização de metais pesados ​​em nossa atmosfera para combater o aquecimento global.

Este raciocínio é uma fraude, considerando que o homem é quem faz a mudança climática é uma mentira perpetrada sobre as populações do mundo pela Elite global e IPCC da ONU. 

O Instituto Nacional de Saúde descobriu que a geo-engenharia é diretamente responsável por neurotoxinas encontrados no sangue humano, os pulmões, bem como causando uma série de condições neurotóxicas, como a esclerose múltipla.

Holdren está a juntar as alarmistas alterações climáticas feitas pelo homem as que ameaçam e que o aquecimento global não vai ser abrandado há tempo para reverter o "ponto de inflexão" imaginário. Uma das reivindicações é que o gelo vai derreter completamente no Ártico, embora os investigadores científicos mostram que isto é descaradamente falso.

Um estudo da Universidade de Siracusa diz que a mudança climática é natural e não causada pelo homem.

Os pesquisadores estudaram os ciclos de calor da Terra mais de 1.000 anos no passado até agora. Eles descobriram que:
A terra está realmente esfriando
Gelo do Ártico não está derretendo
CO2 não é a causa para as mudanças climáticas extremas visto recentemente
Holdren culpa as emissões humanas de CO2 como responsáveis por secas, escassez de armazenamento de alimentos, e os níveis do mar, juntamente com o clima extremo que temos visto recentemente.

Holdren não está sozinho em perpetrar esse embuste.
” A Sociedade Americana de Meteorologia está desenvolvendo uma declaração política que vai apoiar essa mentira deslavada dizendo que "é prudente considerar o potencial da geo-engenharia, para entender seus limites e evitar uma ruptura."

Robert Socolow, um cientista de Princeton, disse a Academia Nacional de geo-engenharia que deve ser uma opção facilmente viabilizada em caso de piora drasticamente do clima.Embora dados científicos mostram que o CO2 não é o problema, outros autores viáveis ​​são ignorados.

Geo-engenharia em si é totalmente prejudicial para a atmosfera e um nexo de causalidade direta com as principais mudanças a que assistimos nas últimas décadas. Holdren está a defender a meta de Obama de cortar as emissões de efeito estufa em 20% até 2020 e 80% até 2050.
Os membros do Congresso estão mostrando sinais de oposição a conta de Obama para alcançar essa meta.
Declaração recente do Sr. Holdren é propaganda de mercadores do medo óbvio, projetado para coagir o Capitólio e o público americano de "verdades" suspeitando de dados não-científicos.

Comentário do blog um novo despertar :
Só o que faltava. Agora querem dar um ar heróico a uma campanha geo-nociva silenciosa através dos céus do mundo todo, com estas pragas de aviões chemtrails? Esfriar a Terra uma óva, pois a estes é fácil eleger a própria humanidade como a principal vilã de todas as mazelas climáticas do globo e assim justificar a geo-engenharia como algo nobre, dizendo estar salvando o mundo daqueles os quais acusam de serem os destruidores do clima. Ou seja um contra-senso lógico e pérfido do ser humano de que leva a Terra para o buraco, protegendo entre "aspas" bem enfumaçadas, o mesmo ser humano do próprio buraco no qual do mesmo jeito irá cair.

Fonte: http://nosdiasdenoe.blogspot.com.br/ e
http://2012umnovodespertar.blogspot.com.br

Lido em: http://www.libertar.in/2012/05/cara-de-pau-assessor-de-obama-diz-que.html#ixzz1txtQyXfK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Nossos visitantes!