segunda-feira, 14 de maio de 2012

Reino Unido usará ARMA SÔNICA nos jogos olímpicos de Londres

O Ministério da Defesa britânico confirmou um dispositivo que pode ser usado como uma arma sónica que será implantado nos Jogos Olímpicos de Londres. A invenção nos EUA são capazes de projectarem um feixe de som ensurdecedor de 150 decibéis e foi usado no Iraque.
O Dispositivo Acústico de Longo Alcance (LRAD) foi flagrado sendo de fixação em um navio de desembarque no rio Tamisa, esta semana. O Ministério da Defesa diz que sua função principal será como um alto-falante poderoso para parar os barcos que viajam ao longo do rio.
"Como parte da contribuição militar para a polícia, liderando os esforços de segurança para garantirem os Jogos seguros e protegidos, numa ampla gama de bens e equipamentos que estão sendo usados por nossas forças armadas", disse o porta-voz do MoD disse.



Mas ele se absteve de mencionar ou não se o LRAD seria usado para controle de tumultos durante a Olimpíada.
Além de actuar como um alti-falante do aparelho também pode entregar advertências verbais localizadas. Quando empregada a uma curta distância, é capaz de emitir ondas de dor inductoras de som em seu alvo.
Na potência máxima o dispositivo pode produzir um penetrante de 150 decibéis em feixe de som, a apenas 10 decibéis de distância da força necessária para romper o tímpano.
A polícia dos Estados Unidos colocaram o LRAD de uso extensivo, a emissão de agentes em Chicago, com versões do dispositivo, em preparação para a cúpula da Otan neste mês.

Também foi usado para dispersar manifestantes durante o ano passado nos ''ocupar protestos em Wall Street'', embora a polícia mantnha os EUA eles foram utilizados principalmente como dispositivos de comunicação.
O exército dos EUA empregaram o LRAD como um dispositivo de controle de tumultos no Afeganistão, usando rajadas de alta frequência de som para dispersar tumultos e manifestações. Além disso, eles também foram instalados em alguns navios de cruzeiro para afastarem os piratas somalis.
O LRAD é o último de uma série de medidas de segurança controversas que o governo britânico está colocando em prática para garantir que as Olimpíadas de Londres estejam sem problemas.
A instalação de terra-ar de mísseis em pontos-chave sobre Londres provocaram o furor de alguns moradores que alegaram que não foram avisados ​​dos planos.





Via: http://forum.antinovaordemmundial.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Nossos visitantes!