terça-feira, 29 de maio de 2012

Presidente de Israel afirma que Assad é assassino

A piada do dia: o sujo falando do mal lavado!!!!! E a mídia, claro ... massacrando a Síria, a bola da vez, de todos os lados!! Porque ninguém fala nada de Israel ???? PORQUE A MÍDIA NÃO REVELA O ARSENAL ATÔMICO DE ISRAEL???? Porque será hein???

O presidente israelense, Shimon Peres, acusou nesta terça-feira o presidente sírio, Bashar al-Assad, de ter se transformado no "assassino" de seu povo e pediu uma ajuda para os sírios.
"Seu presidente, que supostamente é o pai da nação, se tornou seu assassino", afirmou Peres em uma entrevista coletiva conjunta com o presidente alemão Joachim Gauck.
"Ninguém deve permanecer indiferente a respeito", declarou Peres, que também critica o fato de as reações até agora se limitarem a declarações.
 "Mas, infelizmente, as declarações não interrompem os assassinatos e as mortes".


"Acredito que é hora de ajudar os sírios a alcançar a paz e recuperar sua liberdade", disse.
Na segunda-feira, Israel anunciou que deixava a "reserva de informações" a respeito da Síria pelo nível "excepcional" dos massacres cometidos.

Até o momento, as autoridades israelenses, preocupadas com a incerteza que a queda de Assad provocaria, haviam condenado timidamente a violência na Síria.

Oficialmente, os dois Estados estão em guerra, mas, apesar da ocupação e da anexação por Israel das Colinas de Golã, decisão não reconhecida pela comunidade internacional, não foram registrados incidentes significativos na fronteira entre os dois países desde o fim da guerra entre israelenses e árabes de outubro de 1973.


Fonte: AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Nossos visitantes!