quinta-feira, 31 de maio de 2012

Lembram do halo no Sol?



Li isso e achei interessante. Não que temos que considerar isso como uma profecia de fato , mas .... o conhecer sempre é importante. Não tenho mais dúvidas de que os dias esfriarão daqui para frente ...
Segundo o professor de física da Universidade de Brasília (UnB) José Leonardo Ferreira, o fenômeno não é inusitado, depende das condições atmosféricas favoráveis.

- O posicionamento do sol, juntamente com a atmosfera funcionando como uma lente e as gotículas de água na troposfera (camada inferior da atmosfera) são os principais fatores - explica o professor.
O halo pode ocorrer tanto ao redor do sol (halo solar) como da lua cheia (halo lunar), de acordo com a meteorologista do Climatempo Josélia Pegorim.


Ok! Que tal irmos agora a uma das profecias Hopi?
Vamos para mais um trecho de outras:
"Quando o fim estiver próximo, nós veremos um halo de névoa ao redor dos corpos celestes. Quatro vezes aparecerá ao redor do solcomo um aviso que precisamos de reforma, dizendo-nos que pessoas de todas as cores devem unir-se e levanta-se para a sobrevivência...

"Fomos avisados ​​que o gelo vai crescer novamente. Se os Clãs com o poder de controle( Governos),  desaparecer ou desviar as grandesleis do Criador, não haverá maneira de parar o acúmulo de gelo. Assim o tempo virá quando nós experimentarmos a Primavera tardia com início de geadas, este será o sinal que a Idade do Gelo de voltando.

"O tempo virá quando da Terra surgir uma névoa mística que diluirá as mentes e os corações de todas as pessoas ... Uma erupção súbita vai explodir no meio de suas loucuras.
 Em seguida, os homens irão destruir-se mutuamente com selvageria...
Lido em: http://seraquesomostolos.blogspot.com.br/2011/10/profecias-hopi-ll.html

Um comentário:

  1. Procurava informações sobre o que vi hoje no sol, um halo no horário de onze e meia do dia, não encontrei nenhum relato, moro em são luis do maranhão, foi dia 28.02.2013, o dia em que o papa se despede do Vaticano, coincidência? sinal de algo? ?????????

    ResponderExcluir

Blog Archive

Nossos visitantes!