sexta-feira, 25 de maio de 2012

Avisado ... : UEFA 2012 ...o que é isso?

Como sempre, faço de minhas palavras as palavras do Rodrigo do Blog Liberdade Mental.
Como na música de Bob Marley, "Rumores de guerra"... Já não é mais novidade. Estamos presenciando potências militares se desafiando e "AVISANDO" sobre atos de austeridade ... tirando o blá blá blá político que não serve de nada pra resolver NADA, muita gente já está começando a coçar a cabeça ... sim, muita gente que ria e achava que desse mato não vai sair cachorro, já está ponderando suas "crenças". O Aviso está estampado por todo lado, Crisefinanceira ... ops! Mas a crise não tinha ficado em 2008??? Ah!! Mas não se preocupe que nossa presidenta nos dá a "segurança" de que o Brasil está 300% preparado para enfrentar essa crise. Como assim??? [300%]...(?)... Bem que um amigo me disse que as melhores piadas "brotam" de Brasília... o duro é o que ri pra não chorar, mas já estamos acostumados não é!? 


A internet é um "vilão" e um "herói" ao mesmo tempo. Tem todo o tipo de informação e só quem "Lapida" com paciência, bom senso e mantendo o equilíbrio, pode encontrar as melhores "jóias". Complicado ... mas não impossível. A maioria preguiçosos, espera a "verdade" de bandeja. Se concorda, passa, mas se não, condena. Nenhum equilibrio, só julgamento. É por isso que temos a "bagunça" informativa. Nasce a desconfiança infinita. Ninguém é confiável. O "Campo Morfogenético" é cada vez mais latente e evidente. Mas é preciso entender para "VER". Já reparou a quantidade de "Avisos" nos últimos anos e sua crescente até os dias de hoje? Não??? Então é porque você não lapidou. Não "leu as entrelinhas", não prestou atenção! 

Muitos já vieram aqui e "esculacharam". Nada disso me afetou. Qual a importancia? Nada muda com isso. Zombar, julgar, esculachar ... alguma vantagem?

UEFA 2012 - Olimpiadas de Londres 2012 ... 

A UEFA 2012 será na China e veja só como ela está sendo promovida:


Esporte em meio a uma guerra caótica??? Como assim??? Isso já deixou de ser subliminar faz tempo!




























Oímpiadas 2012 ...


Você não entendeu? Tem duas saídas ... Lapidar ou rir. O problema de rir de algo que você desconhece é que você será sempre um DESAVISADO!!!


Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Nossos visitantes!