segunda-feira, 21 de maio de 2012

Moon Matrix - David Icke

Bom, não concordo em totalidade com David Icke, mas confesso que ele possui argumentos interessantes sobre alguns temas.  Mas, o que me levou a postar sobre isso aqui é que hoje eu vi no History mais um episódio da série Alienígenas do passado ... e no fim, é abordado o fato da lua ser algo além de um satélite natural ... eles abordaram abertamente o fato da lua ser oca e ter sido colocada lá ... de propósito. Imediatamente eu lembrei de David Icke falando sobre isso e decidi repostar aqui o artigo do Blog Liberdade Mental . Vamos a ele: 


Já postei algumas coisas sobre a Lua no blog. Eu sempre tive questionamentos sobre a Lua e nunca me convencia do que era dito nas teorias acadêmicas. Vejamos então:
ANOMALÍAS: 

Em 1962, o cientista da NASA Dr. Gordon MacDonald, revendo as informações sobre a densidade da Terra e comparando com a densidade da Lua, muito inferior, concluiu que tal diferença somente seria justificada se a Lua fosse OCA. A baixa densidade não era compatível com uma esfera homogênea. Idéia semelhante foi defendida pelo Dr. Harold Urey, detentor de um prêmio Nobel, onde sugere que a Lua contém uma cavidade. A mesma opinião foi endossada pelo Dr. Sean C. Salomon, do MIT que declarou: "a Lua pode ser oca".


Carl Segan, em sua obra Inteligent Life in the Universe escreve: "Um satélite natural não pode ser um objeto oco. Se isso é verdade e a Lua for realmente oca significa que existe alguma coisa muito estranha sobre o nosso satélite". 

ObsCarl Sagan (Cientista e astrônomo) foi um notório CÉTICO !!!

Carl Sagan teve um papel significativo no programa espacial americano desde o seu início. Foi consultor e conselheiro da NASA desde os anos 1950, trabalhou com os astronautas doProjeto Apollo antes de suas idas à Lua, e chefiou os projetos da Mariner e Viking, pioneiras na exploração do sistema solar que permitiram obter importantes informações sobre Vênus e Marte. Participou também das missões Voyager e da sonda Galileu. Foi decisivo na explicação do efeito estufa em Vênus e o descobrimento das altas temperaturas do planeta, na explicação das mudanças sazonais da atmosfera de Marte e na descoberta das moléculas orgânicas emTitã, satélite de Saturno. Ele também foi um dos maiores divulgadores da ciência de todos os tempos ao apresentar a série Cosmos em 1980.





As experiências das missões espaciais da NASA também sugerem que a Lua é oca.

Quando as equipes da Apollo XII e Apollo XIII lançaram módulos na superfície lunar, descobriram que o impacto havia provocado abalos sísmicos. O pouso da Apollo XII causou uma reverberação semelhante ao barulho de um sino que durou cerca de uma hora. O fenômeno se repetiu com a Apollo XIII, que produziu uma reverberação durante três horas e vinte minutos alcançando uma profundidade de 25 milhas. A análise dessas informações leva à conclusão de que a Lua NÃO POSSUI SUBSTÂNCIA DENSA EM SEU INTERIOR - se a Lua é realmente artificial, ela deve ter sido "colocada" naquele lugar em algum momento da história da Terra.

A densidade da Lua é de 60%, em relação a da Terra, o que sustenta a idéia de ser OCA.

Proporcionalmente entre todos os planetas, nossa Lua é a maior em nosso sistema solar, possui mais de 1/4 do tamanho da Terra e 1/6 de sua gravidade (isso na sua face voltada para a Terra, pois no lado oculto, acredite, a gravidade é similar a da Terra). 

Pelo tamanho da Terra, proporcionalmente teriamos que ter uma “lua” de no maximo 70km de diametro. Porém, nossa Lua possui 3.473km de diametro, que é inclusive maior que Plutão.

Não há nenhum outro planeta ou lua em nosso sistema solar que apresente os mesmos componentes que a nossa “querida” Lua.

Dizem os “nossos cientistas e astrônomos” que uma das teorias da formação da Lua foi que, quando a Terra estava em formação, um pedaço se arrancou da Terra formando assim a Lua. Você acredita nesse papo??? Pois se comprovou que no solo lunar há menos que 30% dos componentes da Terra. 

Uma outra teoria interessante, mas que também não “cola” é que em um determinado momento houve uma explosão dentro de nosso sistema solar e um pedaço (Lua) teria sido atraído pela gravidade da Terra. Porém, nosso Sistema Solar inteiro tem aproximadamente 4,5 bilhões de anos, e a Lua tem MAIS de 9 bilhões de anos podendo chegar a 20 bilhões de anos. Ou seja, a Lua é BEM mais velha que TODO o nosso Sistema Solar. TEM NOÇÃO???

Há mais de 150 luas em nosso sistema solar e TODAS possuem uma órbita elíptica (ovalada). Entretanto ... A Lua é único satélite do sistema solar que tem uma órbita quase que perfeitamente circularSua Excentricidade é de 0,05.

A maior cratera da Lua mede 150 km de diâmetro e 2,2 km de profundidade. O problema nisso é que é impossível, pois se o solo lunar fosse como um solo “normal” de um corpo celeste ou planeta, a profundidade deveria ser muito, mas muito maior. E não acaba por ai, pois o mais incrível é que no fundo das crateras se constatou um formato CONVEXO e não côncavo como ocorre normalmente em uma cratera. Então, porque as crateras são assim ???

 Pois é ... junta tudo isso, pesquise mais a respeito disso. Tire suas dúvidas, verifique os dados, contraste, reflita e pense ... pode parecer coisa de filme de ficção, mas quem somos para definir os limites da realidade? A ciência acadêmica que temos está apenas engatinhando perante as evidências "misteriosas" que são inúmeras ... 
Agumas referências:
The Moon Matrix - David Icke - Truth Frequency Radio
Moon Rising
Nuestro satétite: La luna. ¿Natural o Artificial? Argumentación científica.
http://starviewer.wordpress.com/2010/09/03/nuestro-satetite-la-luna-%C2%BFnatural-o-artificial-argumentacion-cientifica/

Todos os artigos sobre a artificialidade da Lua.
http://starviewer.wordpress.com/?s=luna
Bases Alienigenas na Lua
http://frankherles.wordpress.com/2007/12/02/bases-alienigenas-na-lua/

Importante estudo da Cornell University explica as anomalías na órbita da Luna.
Moon Matrix

Um comentário:

  1. Esses caras tem cada idéia,primeiro: eu ainda creio que eles não chegaram a lua, se foram, porque não voltaram lá, segundo:a bíblia diz que realmnete existe vida fora da terra, temos compania no espaço, mas Deus não permite que eles venham a Terra, veja o que diz jó capítulo 1 versículo 6:E num dia em que os filhos de Deus vieram apresentar-se perante o SENHOR, veio também Satanás entre eles.

    Todos os filhos de Deus vieram a apresentar-se a ele, inclusive Lúcifer, mas Lúcifer estava na Terra, rodeando, passeando nela, mas os filhos que Deus tem na terra não se apresentaram perante Deus, isso porque a Terra é um planeta pecaminoso onde Lúcifer conseguiu entrar e morar, porque digo tudo isso? a lua foi colocada lá sim, e foi Deus que a colocou, sem a lua não teria-mos marés, e as plantas não se desenvolveriam adequadamente. Dúvidas? Leiam a bíblia, e cuidado com que dizem, querem tirar o foco de Deus.

    Fiquem todos com Deus e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Nossos visitantes!