quarta-feira, 16 de maio de 2012

Sociólogo acredita que haverá uma interversão militar em toda América Latina pelo EUA começando pela Venezuela. O Brasil não vai escapar!

Aviso ao presidente Hugo Chávez sobre o perigo de uma possível intervenção militar dos Estados Unidos sobre a Venezuela , estão plenamente justificados, disse Atilio Boron, cientista político e sociólogo argentino. Durante uma entrevista transmitida pela Venezolana de Televisión, Boron se referiu a este aviso durante uma entrevista em Buenos Aires com Mario Silva, apresentador do Hojilla.
"Nós não devemos esquecer as 46 bases militares dos EUA que existem na América Latina", frisou e acrescentou que há um plano claro para tentar novamente colocar a região sob sua tutela. "Vou tentar por qualquer meio e começará com a Venezuela", disse ele, observando que, se pudessem destruir o processo político que conduz Chávez, o resto seria mais fácil para eles. 
"Eu não tenho nenhuma dúvida que os estrategistas de Washington tenham vários cenários de intervenção na América Latina ", advertiu Boro e lembrou que não as bases militares apenas aponta para a Venezuela, mas também em outros países, incluindo o Brasil, que é praticamente cercado.


Fonte:http://www.aporrea.org -Tradução Google - Adaptação Revelação Final 

Análise do Blog Revelação final:

Fica evidente que a agenda esta em processo de aceleração, assim como aconteceu e, alguns países árabes e africanos, a América Latina não espaçará da militarização americana, o objetivo principal é tirar de cena o ditador venezuelano Hugo Chávez, que é sem dúvidas um entrave, uma pedra no sapado da elite para a implantação da NOM, visto que Chávez tem aversão a elite sionista, e já fez diversas declarações acusando os globalistas de deterem a maioria dos bancos mundiais, atuar fortemente dos bastidores e nas decisões da política global em todo mundo, e possuírem 80% da mídia de massa, ele sem dúvidas será o próximo ditador opositor da NOM a ser destronados, portanto, o foco dessa possível militarização sem duvidas é a retirada de Hugo Chávez do poder.

 http://www.revelacaofinal.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Nossos visitantes!