quarta-feira, 9 de maio de 2012

Mais um cientista morto ... e a lista é grande!


No outro dia, conversando com um amigo meu,  estávamos falando sobre isso ... e  levantamos duas hipóteses para explicar todas essas mortes súbitas: a primeira hipótese seria de que  todos esses cientistas foram vítimas de uma queima de arquivo  ... mas também levantamos a possibilidade de  eles estarem vivos ,  e já terem sido encaminhados para os "abrigos subterrâneos" ... pois se algo acontecer, é lógico que eles vão escolher a dedo as pessoas que sobreviverão, e a melhor maneira de fazer isso, é tirando o cara de cena. Bom, de qualquer modo são apenas hipóteses, Vamos ao artigo que li no Blog será que somos tolos 
Vejam a lista, é impressionante como vários cientistas de renome (foram mortos) morreram!!!
Mortos em 2009:

Nasser Talebzadeh Ordoubadi

Pioneiro da mente-corpo-Quantum-medicina, e fez a descoberta de um tratamento antitoxina para armas biológicas.

Causa morte:
Ataque cardíaco



Caroline Coffey

Pós-doutorado bio-medicina, 

Causa morte:
Cortes maciços em sua garganta. 




Augustus "Gus" Watanabe
Farmacêutico Eli Lilly and Co.

Causa morte:
Encontrado morto em uma cabine, por tiro de revolver.



Wallace L. Pannier
Cientista de guerra bacteriológica cujo top-secret projectos incluíram um ataque simulado no metrô de Nova York com a bactéria em pó em 1966. Sr. Pannier trabalhou em Fort Detrick, dos EUA instalação do Exército em Frederick, que testou armas biológicas durante a Guerra Fria e agora é um centro de pesquisa de biodefesa. Trabalhou na Divisão de Operações Especiais, uma unidade secreta de operações houve 1949-1969, testou sistemas de distribuição para os agentes mortíferos como o antraz e a varíola. 

Causa morte:
“causas naturais”



Malcolm Casadaban
Geneticista molecular renomado com uma paixão para novas pesquisas, vinha trabalhando para desenvolver uma vacina ainda mais forte para a peste.

Causa morte:

Desconhecida!

Mortos em 2010




Amy Bishop
Neurobióloga.
Matou três colegas cientistas 13 de fevereiro depois de ter sido negada a posse.

Historinha mal contada, vamos ver alguns quem ela matou???



Adriel D. Johnson 
Sua pesquisa envolveu aspectos da fisiologia gastrointestinal especificamente da função pancreática em animais vertebrados.



Gopi K. Podila
Biólogo norte-americano e membro do corpo docente da Universidade de Alabama em Huntsville. Ele listou seus interesses de pesquisa como a biomassa da árvore de engenharia para a bioenergia, e genômica funcional de plantas, biologia molecular de plantas e biotecnologia. Em particular, Padila estudou genes que regulam o crescimento de árvores de crescimento rápido, especialmente choupo e do álamo. Ele defendeu o uso potencial de árvores de crescimento rápido e gramíneas como uma alternativa às fontes de milho para produzir etanol.




Maria Ragland Davis
Engenharia química e bioquímica, e ela se especializou em patologia vegetal e aplicações biotecnológicas. Ela tinha um doutorado em bioquímica e tinha trabalhado como pesquisador pós-doutorado na Monsanto Company em St. Louis. Ela foi contratada pela Universidade do Alabama depois de uma temporada de sete anos como um cientista sênior no departamento de Plant Science-Research Genetics Inc. (mais tarde Invitrogen), também em Huntsville.

Bem...bem... Conhecemos armas que “fazem” você fazer coisas que não devem, enfim, continuemos a lista de mortos de 2010. 


Joseph Morrissey
Ele era  formado em Imunofarmacologia.

Causa morte:
Rss primeiro disseram que foi projétil de arma, para depois dizerem que foi a facadas...Ahhhhhhh, brincadeira!!!



Franco Cerrina

Ele co-fundou cinco empresas, incluindo Sistemas NimbleGen, conjuntos genéticos (fundiu-se com dispositivos Codon em 2006), Dispositivos de códon, Biolitho e Gen9, de acordo com Nanowerk News. NimbleGen, um provedor de Madison, WI-base de DNA tecnologia de microarrays, foi vendida para a Basiléia, na Suíça baseado Roche em 2007 para 272,5 milhões dólares americanos. Cerrina, presidente da elétrica e informática departamento de engenharia, veio a BU há dois anos pela Universidade de Wisconsin em Madison como um dos principais estudiosos em óptica, litografia e nanotecnologia, de acordo com sua biografia no site da universidade. O estudioso foi responsável por estabelecer um novo laboratório no Centro de Fotônica. 

Causa morte:
Desconhecida!!!



Chitra Chauhan

Bióloga molecular.

Causa morte:
Cianureto, suicidaram a coitada!



Mark A. Smith
Ele também foi diretor executivo da American Aging Association e co-editor-chefe do Jornal da Doença de Alzheimer. Ele está listado como o No. 3 "mais prolífico" pesquisador doença de Alzheimer, com 405 artigos escritos, pela médica internacional Journal. 
Causa morte:
 Atropelado.



John (Jack) P. Wheeler III
Serviu em duas administrações Bush. Sua carreira militar servindo incluídos no gabinete do secretário de Defesa e escrever um manual sobre a eficácia das armas biológicas e químicas, que recomendou que os Estados Unidos não usar armas biológicas. 

Causa morte:
Encontrado morto em um aterro Delaware.

Mortos em 2011



Dr. Massoud Ali Mohammadi
Físico nuclear na Universidade de Teerã era politicamente ativo e seu nome constava de uma lista de funcionários da Universidade de Teerã que apoiaram Mir Hossein Mousavi de acordo com a Newsweek.

Causa morte:
Bomba!



Stone, que foi amplamente citado em muitas publicações internacionalmente depois do ano passado, vazamento de óleo BP, foi o diretor do Sistema de Informação de renome da Wave. Atone cientista respeitado internacionalmente que produziu a investigação de ponta e milhões de dólares atraídos de apoio à investigação LSU, desenvolveu uma série de estações marítimas instrumentados para monitorar o vento, ondas e correntes que afetam a costa da Louisiana. 

Causa morte:
Doença desconhecida



Jonathan Widom

Biociências Moleculares, seus colegas disseram que o trabalho teve implicações profundas para a forma como os genes são capazes de ser lido na célula e como as mutações fora das regiões que codificam proteínas pode levar a erros e doenças.

Causa morte:
Ataque cardíaco.



Rodger Lynn Dickey
Ele completou as tarefas do projeto no projeto de engenharia nuclear e aplicativos, gerenciamento de gestão dos resíduos nucleares, gerenciamento de projetos e risco. Sua experiência de suporte técnico incluído o licenciamento de instalações nucleares, proteção radiológica, saúde e avaliação de programas de segurança, avaliação de prontidão operacional e engenharia de sistemas. 

Causa morte:
Suicidio.

Fanjun Meng, e Chunyang Zhang
Meng estava trabalhando em pesquisa olhando para uma possível ligação entre pesticidas e Parkinson disease.

Causa morte:
Afogados em piscina de hotel.





Zachary Greene Warfield

Analista de ciência e tecnologia, ele avaliou sistemas de mísseis e do espaço, conseguiu contratos técnicos, e investigou armas iraquianas de destruição maciça (ADM) do programa como um membro do Grupo de Pesquisa do Iraque, servindo em Bagdá, em duas ocasiões distintas. 

Causa morte:
Acidente de barco

Mortos em 2012


Koichiro Morita


Astrofísico do projeto Alma. 

Comissário Rene Retamal disse que a vítima foi encontrada por guardas do local, que chamou a ambulância que o levou ao hospital.
Parece que  levou uma pancada na cabeça.

Apesar dos esforços médicos, o profissional morreu às 7:45 horas de hoje, por motivos ainda estão sendo investigadas.


Um comentário:

  1. Como descrito nos Os Protocolos dos Porcos de Sião:
    "É preciso principalmente combater as personalidades fortes, que são os maiores perigos. Se demonstrarem um espírito criativo, elas produzem um impacto mais forte do que milhões de pessoas deixadas na ignorância."
    "A morte é o fim inevitável para todos, por conseqüência, é preferível conduzir para ela todos os que são obstáculo para “nós”."

    Começou com pessoas que denunciaram essa conspiração. Passou para cientistas e logo serão pessoas formadas em outras áreas importantes da sociedade até que sobre apenas os leigos (ovelhas). Essas mortes são inadmissíveis! A coisa é começar a caçar todas as partes envolvidas nessa conspiração mundial! Sem exceção.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Nossos visitantes!