sexta-feira, 4 de maio de 2012

Possível Guerra Civil nos EUA? Informante da DHS ( Dep.Seg.Interna ) diz: " Estamos nos preparando para uma Guerra Civil intensa".


Por:  Dominique de Kevelioc de Bailleul

04 maio de 2012  
Em uma entrevista fascinante a  TruNews Rádio ,  na  quarta-feira, o  investigador particular Doug Hagmann disse categoricamente citando fontes confiáveis ​,que o Departamento de Segurança Interna dos EUA (DHS) se prepara para "guerra civil em grande escala" na América.
O governo federal está se preparando para uma guerra civil ", acrescentou," então cada vez que você ouvir sobre movimentos de tropas, cada vez que você ouvir sobre os movimentos de equipamentos militares, a militarização da polícia, a compra de munições, tudo isso é. . . . . eles (DHS) estão se preparando para um levante em massa. "
 Hagmann continua a dizer que suas fontes lhe dizem que  as preocupações do DHS resultam de um colapso do dólar dos EUA ,a hiperinflação e  um colapso no valor da moeda de reserva mundial primário  terá implicações a uma nação de 311 milhões de americanos, que, há uma porção significativa da população, está armada.
Rebeliões na Grécia é, de fato, um problema, mas um levante armado de americanos se torna uma questão de segurança nacional séria, um ponto abordado em um relatório recente do Pentágono e destacou como uma vulnerabilidade e uma ameaça para os EUA durante os exercícios  de guerra do Departamento de Defesa no ano passado, de acordo com um dos jogos de guerra do DOD  e um dos seus participantes, Jim Rickards, autor de Guerras de moeda: a construção da próxima crise mundial.
 Através de suas fontes, Hagmann confirmou Rickards  sobre " uma tese em curso de um medo de um colapso do dólar dos EUA em mãos dos chineses (US detentores de títulos do Tesouro de cerca de US $ 1 trilhão) e, possivelmente, os russos (ameaçando lançar um rublo pareado em  ouro como uma alternativa atraente para o dólar dos EUA) em retaliação  a agressivas iniciativas da política externa dos EUA contra a China e aliados estratégicos da Rússia como Irã e a Síria.
 "A única fonte que temos eu conheço desde 1979," Hagmann continuou.  "Ele começou como patrulheiro e, atualmente, ele agora está trabalhando para uma agência federal, sob a égide do Departamento de Segurança Interna, ele está em uma posição para saber  que políticas estão sendo iniciadas, quais políticas estão sendo planejadas neste momento, e ele está a nos dizendo agora  a olhar,  que o que você está vendo é apenas a ponta do iceberg.  Estamos nos preparando, nós, ou seja, o governo, está nos preparando para uma guerra civil em grande escala neste país. "
"Não há  nenhum exagero aqui", acrescentou ele, ecoando a  previsão do  Fundador da  Trends Research Institute Gerald Celente no ano passado.  Celente prevê um colapso do dólar dos EUA e motins na América  em algum momento a partir deste ano.
Desde a previsão  de Celente de  'Guerra Civil' do ano passado, o executivo ordenou o  DDAA e a Preparação de Recursos para  Defesa Nacional que  foram assinados em  forma de lei pelo presidente Obama, que são ambas as ações politicamente prejudiciais tomadas por um presidente em exercício.
 E, mais recentemente, as solicitações feitas pelo DHS para a aquisição de 450 milhões de cartuchos de ponta oca  e especulação de combustíveis a munição apenas para um evento futuro trágico esperado em solo americano.
Estes grandes eventos, como chocantes ao povo americano como eles serão, ter-se-á ocorrido durante um ano eleitoral.
A escalada de atividades preparatórias pelo Poder Executivo e DHS ao longo da década passada, desde o Patriot Act, de ordens executivas inúmeras elaboradas  e a suspensão (ou tirar) Americanas liberdades civis "são apenas o começo" do pesadelo  que está por vir, Hagmann disse.
Ele acrescentou: "Isto vai ficar muito pior para as eleições, e eu nem tenho certeza que vamos ter uma eleição neste país. Vai ser tão ruim, e isso, bem, vem de minhas fontes. ' Mas uma fonte em particular, disse, 'olha, você não entende como é terrível.  Este material é real; essas pessoas, o Department de Segurança Interna  (DHS), eles estão prontos para lutar contra o povo americano ".
TruNews  pergunta a Hagmann: quem é que o DHS espera para lutar, em particular?  Outro Norte contra o Sul, o Yankees contra os confederados?Hagmann declarou a situação é muito pior do que uma luta entre duas facções dentro dos EUA, é um evento de emergência antecipada nacional centrada na moeda do país.
"O que eles [DHS] estão esperando, e de novo, isto está de acordo com minhas fontes, o que eles estão esperando é a sustentabilidade do dólar americano", disse Hagmann.  "E atentemos  para um fato  de que não podemos mais atender a nossa dívida. Não vai ser um período de hiperinflação. . . . .O colapso econômico será tão grave,  e as pessoas não vão estar prontas para isso. "

Fonte: entrevista TruNews completo, neste 02 de maio de 2012 .
Lido em:  http://2012umnovodespertar.blogspot.com.br/2012/05/possivel-guerra-civil-nos-eua.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Nossos visitantes!