terça-feira, 1 de maio de 2012

Muito além de uma simples música ...

Katy Perry letrasTenho certeza que muitos já viram esse vídeo ou ouviram essa música... será mesmo?  Eu nunca vi um vídeo tão explicito em mensagens que , nesse caso, passam longe de serem subliminares, muito longe.... essa música não é nova, fez muito sucesso, mas você conseguiu entender a sua  mensagem ?
Bom, vou escrever, prometo não me estender muito, e antes de me criticarem : bem vindo a verdade no mundo! (verdade que, confesso, exitei muito em começar a postar aqui)
1- a letra da música fala de seres de outra dimensão:
Nós pertencemos a terceira dimensão, mas existem outras ... esteja certo disso.
Sempre falo dos Annunakis e então ....ahá ...olha eles aí de novo! Acredita-se que os reptilianos sejam uma classe dos Annunakis, ou parentes genéticos desses, de linhagem real, e claro, eles são os verdadeiros illuminatis. As 13 famílias possivelmente são hibrídos, o que os coloca em posição muito privilegiada mas também muito perigosa. Vide a Coroa inglesa! Mas há quem diga que dentre eles há os bons e os maus ...mas ambos os lados pertencem a quarta dimensão. Nós somos limitados pela matéria, ou melhor , por nossa mentes , o que não nos permite vê-los, pois estão fora do "campo' visual - presentinho do ser Enlil para a humanidade. Prosseguindo ... para vê-los atualmente, há a necessidade de rituais de sangue (aqueles do Bohemian grove, por exemplo) ou eles próprios se fazerem  visíveis a nós de outras formas ... por algum motivo, e até desconfio qual seja, muitos não podem se materializar aqui por muito tempo ... por enquanto.  Isso explica os vultos que muitos vêem ... os mais sensitivos conseguem ver apenas isso , e só. Mas as vozes, bem, essas todos podem ouvir.   Nessa música, Katy fala explicitamente que eles são seres de outra dimensão, e da vontade dela de "vibrar" na mesma dimensão ... coisa que acontecerá em breve, com todos nós....ou melhor, com alguns... ganharemos o tão corpo glorificado (citado na biblia) - vide o final do vídeo, que mostra isso bem claramente!

2 Durante todo o clip passam flashs ....que possivelmente indicam toda a criação feita por eles, e nesse caso... te garanto que "nem toda" é mérito deles ... o Deus universal já havia feito um belo e magnifico trabalho aqui ... muito antes de Alalu e Enki chegarem ... (para saber sobre isso, pesquise sobre o livro perdido de Enki de Zecharia Stinch)

3. E por último, pois prometi ser breve, a transformação dela própria com destaque aos olhos ... marca registrada de todo reptiliano. Lembrando que existem várias classes diferentes, cada uma com suas específicas funções

Seguem abaixo o link com o vídeo legendado, e aqui disponibilizo o vídeo original e logo abaixo a letra

http://www.videolog.tv/RDGSPIDERMAN/videos/640083  (vídeo legendado)


Letra:



E.T. (part. Kanye West)

(Kanye West)
Eu tenho uma mente suja
Eu tenho maneiras sujas
Estou tentando banhar meu primata
Na sua Via Láctea
Eu sou uma lenda, eu sou o reverendo, eu sou reverenciado
Eu posso estar tão longe ...
Nós não nos importamos ...


Bem-vindo à zona de perigo
Entrando em uma fantasia
Agora você está convidado a
O outro lado da sanidade
Eles me chamam de alienígena
Um grande astronauta cabeçudo
Talvez seja porque o seu menino
É muito idiota ...


(Katy Perry)
Você é tão hipnotizante
Poderia você ser o diabo, poderia você ser um anjo
Seu toque, magnetizante
Sinto que estou flutuando, deixa meu corpo brilhando


Eles dizem ''tenha medo''
Você não é como os outros, amantes futuristas
DNA diferente, eles não te entendem


Você é de um outro mundo
Uma dimensão diferente
Você abre meus olhos
E eu estou pronta para ir, guie-me para a luz


Beije-me,be-be-beije-me
Infecte-me com seu amor, me preencha com o seu
Veneno
Leve-me,le-le-leve-me
Quero ser uma vítima, pronta para abdução
Garoto, você é um alienígena, seu toque é de outro mundo
É sobrenatural, extraterrestre


Você é tão supersônico
Quero sentir seus poderes, me acerte com seus lasers
Seu beijo é cósmico, todo movimento seu é mágico


Você é de um outro mundo
Uma dimensão diferente
Você abre meus olhos
E eu estou pronta para ir, guie-me para a luz


Beije-me,be-be-beije-me
Infecte-me com seu amor, me preencha com o seu
Veneno
Leve-me, le-le-leve-me
Quero ser uma vítima, pronta para abdução
Garoto, você é um alienígena, seu toque é de outro mundo
É sobrenatural, extraterrestre


Isso é transcendental,
Em um outro nível
Garoto, você é minha estrela da sorte
Eu quero andar no seu comprimento de onda
E estar lá quando você vibrar
Por você eu arrisco isso tudo, tudo


(Kanye West)
Eu sei de um bar em Marte
Onde eles dirigem naves espaciais
Em vez de carros
Uma suite de casal espacial sobre as estrelas
Cavando sobre um monte de cinzas
Dinheiro nos bolsos rasgados, foguetes na plataforma
Diga-me qual é o próximo, sexo alienígena
Eu vou despir você, depois te examinar
Veja, eu te abduzi
Então eu digo o que fazer, eu te digo o que fazer
O que fazer, o que fazer


(Katy Perry)
Beije-me, be-be-beije-me
Infecte-me com seu amor, me preencha com o seu
Veneno
Leve-me, le-le-leve-me
Quero ser uma vítima, pronta para abdução
Garoto, você é um alienígena,seu toque é de outro mundo
É sobrenatural, extraterrestre


Extraterrestre


Extraterrestre


Garoto, você é um alienígena, seu toque é de outro mundo
É sobrenatural, extraterrestre



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Nossos visitantes!