quarta-feira, 9 de maio de 2012

EUA: ESTAMOS NOS PREPARANDO PARA UMA GUERRA CIVIL MASSIVA, DIZ INFORMANTE DA DHS

Editado por Hansel
Em uma entrevista fascinante na TruNews rádio na quarta-feira 02 de maio, o investigador particular Doug Hagmann disse em alto som, que fontes confiáveis ​​lhe disseram  que o Departamento de Segurança Interna dos EUA (DHS) se prepara para "guerra civil em grande escala" na América.

"Nós temos problemas. . . O governo federal está se preparando para revolta civil ", acrescentou," então cada vez que você ouvir sobre movimentos de tropas, cada vez que você ouvir sobre os movimentos de equipamento militar, a militarização da polícia, a compra da munição, tudo isso é. . . eles (DHS) estão se preparando para um levante em massa. "
Hagmann continua a dizer que suas fontes lhe dizer as preocupações do DHS resultam de um colapso do dólar dos EUA e da hiperinflação um colapso no valor da moeda de reserva mundial primário implica uma nação de 311 milhões de americanos, que, para o porção significativa da população, é armado.

Rebeliões na Grécia é, de fato, um problema, mas um levante armado de americanos se torna uma questão de segurança nacional sério, um ponto abordado em um relatório recente do Pentágono e destacou como uma vulnerabilidade e uma ameaça para os EUA durante a guerra jogo de exercícios o Departamento de Defesa no ano passado, de acordo com um dos jogos de guerra do DOD participantes, Jim Rickards, autor de Guerras de moeda: a construção da próxima crise mundial.
Através de suas fontes, Hagmann confirmou Rickards "tese em curso de um medo de um colapso do dólar dos EUA em mãos dos chineses (US detentores de títulos do Tesouro de cerca de US $ 1 trilhão) e, possivelmente, os russos (ameaçando lançar um rublo ouro-backed como uma alternativa atraente para o dólar dos EUA) em retaliação agressivas iniciativas de política externa dos EUA contra a China e aliados estratégicos da Rússia o Irão ea Síria.

"A única fonte que temos eu conheço desde 1979," Hagmann continuou."Ele começou como patrulheiro e, atualmente, ele agora está trabalhando para uma agência federal, sob a égide do Departamento de Segurança Interna, ele está em uma posição para saber o que as políticas estão sendo iniciadas, quais políticas estão sendo planejadas neste momento, e ele está nos dizendo agora olhar, o que você está vendo é apenas a ponta do iceberg. Estamos nos preparando, nós, ou seja, o governo, estamos nos preparando para uma guerra civil em grande escala neste país. "

"Não há exagero aqui", acrescentou ele, ecoando previsão Fundador Trends Research Institute Gerald Celente do ano passado. Celente prevê um colapso do dólar dos EUA e motins na América algum tempo este ano.
Desde previsão Celente da 'Guerra Civil' do ano passado, o executivo ordens DDAA e Defesa Nacional preparação Recursos foram assinados em lei pelo presidente Obama, que são ambas as ações politicamente prejudiciais tomadas por um presidente em exercício.
E, mais recentemente, as solicitações feitas pelo DHS para a aquisição de 450 milhões de cartuchos de ponta oca especulação combustíveis munição apenas de um evento futuro trágico esperado em solo americano.
Estes grandes eventos, como chocantes ao povo americano como eles são, ter ocorrido durante um ano eleitoral.
A escalada actividades preparatórias pelo Poder Executivo e DHS ao longo da década passada, desde o Patriot Act, de ordens executivas inúmeras elaborados a suspensão (ou tira) Americana liberdades civis "são apenas o começo" do pesadelo para vir, Hagmann disse.
Ele acrescentou: "Ele vai ficar muito pior para as eleições, e eu nem tenho certeza que vamos ter uma eleição neste país. Vai ser tão ruim, e isso, bem, vem de minhas fontes. Mas uma fonte em particular, disse, 'olha, você não entende como é ruim. " Este material é real; essas pessoas, o Department of Homeland Security (DHS), eles estão prontos para lutar contra o povo americano ".

TruNews dos Wiles perguntou Hagmann: quem é que o DHS esperar para lutar, em particular? Outra Norte contra Sul, o Yankees contra os confederados? Hagmann declarou a situação é muito pior do que uma luta entre duas facções dentro os EUA, é um evento de emergência antecipada nacional centrada na moeda do país.
"O que eles [DHS] estão esperando, e de novo, isto está de acordo com minhas fontes, o que eles estão esperando é a sustentabilidade un-do dólar americano", disse Hagmann. "E sabemos para um fato que não podemos mais atender a nossa dívida. Não vai ser um período de hiperinflação. . . o dólar vai ser inútil. . . O colapso econômico será tão grave, as pessoas não vão estar prontos para isso. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Nossos visitantes!